sábado, 16 de junho de 2012

Manguaça irreconhecído!



A equipe do Manguaça Futebol Clube, o atual Campeão da competição sofreu hoje sua primeira derrota na competição (Galo de Ouro) e sua primeira goleada durante toda sua existência no futebol. Manguaça 1 x 6 Santa Rita.


O time jogou com muitos desfalques, os zagueiros 'Hugo' e 'Araidson' titulares da equipe e o lateral direito 'Cícero' foi os desfalques no setor defensivo da equipe. Com a defesa improvisada o manguaça entrou em campo sabendo das grandes dificuldades principalmente diante de um grande adversário. Mesmo com alguns reforços como 'Didi Potiguar', 'Arthur' (Mossoró), 'Romário' (Mossoró) não evitaram uma goleada nesta tarde noite de sábado 16/06 no C.T. do Corintians.


"Antes do inicio jogo já estávamos com problemas, muitos desfalques no setor defensivo e em tipo de campo que não se pode errar e em cima de nossos eros a equipe advesária conseguiu fazer os seus gols, mas isso é futebol, se o resultado fosse sempre o mesmo não teria graça, somos uma grande equipe e um bom elenco, agora é corrigir os erros e trabalhar forte para o Caicosão que está chegando". Diz Jocitanio técnico da equipe.