sexta-feira, 20 de março de 2009

Polêmica na candidatura de Dilson Fontes (Lêlêu), á presidência do Caicó Esporte Clube.


Nos últimos dias temos ouvidos muitos comentários sobre á possível candidatura de Dilson Fontes(Lêlêu), que atualmente é veriador em Caicó, á presidência do Caicó Esporte Clube. O Programa Esportivo Bola na Rede apresentado por Luiz Jurandir(Carneirinho Esportivo), na Rádio Seridó Am ás 17:30 hs, não deixa de cutucar os adversários do futuro candidato Lêlêu, com entrevistas e acusações tornando ainda mais polêmica há situação das eleições do Caicó E. C.
Nos bastidores, sabemos que o veriador tem muitos apoios e é um forte nome á presidir o Caicó.
Existém também, alguns nomes importantes no Caicó que não aceita á candidatura de Lêlêu, segundo eles o veriador é Corintiano doente e se chegar a presidir o Caicó Esporte Clube é com o interesse de afundar cada vez mais o referido Clube.
Na opnião deste blog, não vejo nenhum problema na candidatura de Lêlêu, temos vários exemplos de grandes equipes que seu presidente não é considerado torcedor da mesma. Sabemos da importância deste Clube em Caicó e por esse motivo, é que devemos apoiar, e apoiar forte quem vem com interesse em erguer um clube que há muito tempo estar praticamente parado. "Fica a minha torcida, seja com Lêlêu ou qualquer outro que o Caicó Esporte Clube em alguns dias possa apresentar o novo presidente e sua nova diretoria e se fortalecer para quer Caicó volte á ter mais um representante no Campeonato Estadual".

ADMINISTRADOR PROVISORIO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA LCD.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, como Administrador Provisório, Luiz Jurandir de Medeiros, em obediência ao Estatuto da Liga Caicoense de Desportos (LCD), resolve convocar todos os Presidentes de Clubes Filiados para uma Assembléia Geral Extraordinária onde acontecerá às eleições da instituição no dia 21 de Abril de 2009 No Plenário da Câmara Municipal, Situada à Rua Felipe Guerra /Caicó_RN as 18h30mim às 19h30mim em 1ªconvcação. uma hora após, em segunda convocação instalar-se a com qualquer número de Filiados.

- Qualquer Cidadão Brasileiro, maior de 18 anos pode concorrer às eleições para Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal, no prazo de inscrições de 30 de Março até o dia 3 de Abril de 2009, na secretaria provisória eleitoral na Loja de Carneirinho Esportivo das 07h30mim às 17h30mim. O Administrador Provisório entregará o modelo da chapa eleitoral para ser preenchido pelos candidatos.

- Os Presidentes que irão votar terão que apresentar a ata da eleição atualizada ao mesário, caso contrário, não terá direito a voto;
- A apuração das eleições será após o término da votação, o vencedor será empossado em 10 (dez) dias pelo atual do Administrador Provisório.
Caicó, RN 19 de Março de 2009.
LUIZ JURANDIR DE MEDEIROS
Admistrador provisório

quarta-feira, 18 de março de 2009

Potyguar de Currais Novos treina pensando no ABC.


A equipe do Potyguar realizou nesta tarde um treino tático e técnico, mas passa por sérios problemas, com cinco jogadores machucados que são eles: Roquete, Everaldo, Jéferson, Quirino e Gil.
O treinador Netinho Matias estar bastante preocupado, toda a sua defesa machucados, e se não bastasse ainda tem torcedores falando que Roquete e Everaldo receberam dinheiro do ABC pra não jogarem, isso chateou o jogador Roquete que confessou que fará de tudo para jogar nesse domingo e calar a boca desses torcedores.Lembrando que a equipe não tem nem um médico para cuidar dos jogadores, mas uma vez o massagista Diá tentar deixar os jogadores aptos para a partida diante do ABC.
Fonte: Futnews

VEM AI A 1ª COPA CAICÓ DE FUTSAL: DILSON FONTE"LÊLÊU

A Liga Caico de Futsal estará promovendo no Inicio do Mês de Abril a 1ª Copa Caicó de Futsal, que terá como homenageado o Vereador Dilson Fontes "Lêlêlu" ,a homenagem é em agradecimento as Intervenções do Vereador na Câmara Municipal de Caicó em favor ao Esporte de Nossa Cidade.

O Evento será a primeira competição de Futsal a ser realizada no Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino de Araújo o "Nonosão", que tem sede no Complexo turístico Ilha de Santana.

Como atração principal da Abertura do Campeonato, o Ginásio da Ilha de Santana irá receber um jogo Amistoso entre Caicó E.C x ABC de Natal.

A Liga Caicó de Futsal poderá está fechando nos próximos dias uma parceria coma Prefeitura Municipal de Caicó para que a Entidade esportiva fique responsável pela Administração do Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino de Araújo "Nonosão".


Ax Atleta de Futsal um dos melhores de sua epoca , Lêlêu é hoje um vereador que está sempre à frente na luta em prol do no nosso Esporte, e por tamanhos serviços prestados ao Esporte Caicoense, ele recebe a justa homenagem de ter em seu nome a Copa Caicó de Futsal.

Fonte: Eduardo Dantas



terça-feira, 17 de março de 2009

Após 7 anos á Liga Caicoense de Desportos voltará a funcionar.



Mesmo de que de forma interina, como Interventor, Luiz Jurandí "o Carneirinho Esportivo" volta a comandar a Liga Caicoense de Desportos, apos sete anos ele agora é interventor da Entidade.
O Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento nomeou na tarde desta segunda feira o novo interventor da(LCD) Liga Caicoense de Desportos,a intervenção tem o intuito de regularizar a entidade que está enfrentando pendências judiciais a cerca de 7 (sete) anos.
O Interventor nomeado foi o comerciante e desportista Luiz Jurandí de Medeiros "o Carneirinho Esportivo", o mesmo terá um prazo de no máximo noventa dias para convocar eleições para nova diretoria.
Carneirinho ficará responsável pela administração do Estádio Senador Dinarte Mariz "o Marizão" enquanto não acontece a eleição da LCD.

Manguaça - Jogou com á equipe das Tabuas no Marizão neste domingo e venceu por 3 a 1.

Em mais uma partida em 2009, buscando sua preparação para a Copa dos Campeões que terá inicio neste dia 21/03/2009 no C.T. Corintians, a equipe do Manguaça Futebol Clube enfrentou a equipe das Tabuas que também participará da competição. Mesmo com alguns desfalques o Manguaça venceu por 3 a 1, resultado feito ainda no primeiro tempo.

O Manguaça jogou com: Jair, Júlio Palmeira(1 gol), Paulo, Izac(Aniversariante do dia), Toinho, Tião, Negão, Nivaildo(João Leno), Neguinho(1 gol), Vandinho(Jocitanio),Rochinha(1 gol) e Ricardinho.
Tecnico: Jocitanio

Destaque: O elenco e todos que fazem o Manguaça Futebol Clube, Parabeniza e deseja ao companheiro e amigo IZAC, que fez aniversário neste domingo. Muitas felicidades e comquistas, que brilhe por onde passar e que Deus possa iluminar o seu caminho no América Mineiro onde com certeza fará muito susseço.

PLANOS DE AÇÃO DA LIGA CAICÓ DE FUTSAL 2009


Promoção
Liga Caicó de Futsal
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Liga caicoense de desportos
apoio:
Prefeitura Municipal de Caicó
Março e Abril:
1ª Copa Dilson Fontes de Futsal(Campeonato da Cidade)
Junho e Julho:
1º Torneio de Futsal de Bombeiros;
Liga Caicó e Vôlei.
Agosto e Setembro:
2º Festival de Futsal dos Motoqueiros;
1º caicosão da Cidade de Futsal dos Poderes.
Outubro e Novembro:
Apoio as Entidades.
Dezembro:
Seridosão de Futsal e Vôlei masculino e Feminino
Presidente: Luiz Jurandí de Medeiros(Carneirinho)
Vice-presidente: Kleberson das Neves Francisco
Obs: Este plano é flexível e está sujeito a alterações.

O Dinossauro massacrou o galo e sagrou-se Campeão.


Pelo que apresentou diante do Campinense, em dois jogos, o grupo de maior brilho no cenário futebolístico fracassou. Acredito que ninguém imaginaria ver o Dinossaurosair do Amigão cantando de galo. Pois foi o que se viu e ouviu após o apito final do Sr. José Renato. A vitória do Sousa por 1 a 0 e, na soma geral dos 180 minutos 3 a 1.

Surpreendeu? Surpreendeu, é claro! O Treze tem mais estrutura, maior torcida, melhor investimento, maiores compromissos com a população galista. No entanto provou que não teve em campo o melhor time, os melhores jogadores. O Sousa, com sua equipe formada praticamente por atletas prata da casa, mostrou jogo também se ganha no campo.

segunda-feira, 16 de março de 2009

2ª Fase e Terceira rodada do Campeonato Estadual 2009.

Potyguar 3 x 2 Assu



Em partida excepcional de Tiago, Potyguar vence campeão do primeiro turno e lidera o segundo turno. O Potyguar segue com sua excelente fase e a vítima da vez foi o Assu, campeão do primeiro turno. Gil, Thiago (2) marcaram para o Leão enquanto Luciano Paraíba e Alan diminuíram para o ASSU, o Potyguar chegou a está perdendo por 1 x 0 mas virou e convenceu os 1.340 torcedores que compareceram ao jogo.

Que ainda contou com um apagão no estádio por alguns minutos. O importante é o representa do seridó venceu e venceu bem e mantendo á liderança do Campeonato Estadual.




Baraúnas 2 x 2 América

América chegou a está ganhando por 2 x 0 mas cedeu empate. Lúcio e Bibi marcaram para o América, enquanto Maurício Pantera e Indio marcaram para o Baru. Quando o placar do jogo ainda estava 2 x 1, Lúcio artilheiro perdeu um penalti que abriu o caminho para o Baraúnas chegar ao empate. Com o resultado ambas as equipes ficam nas últimas colocações com o América na lanterna, enquanto o Baraúnas segue invicto no campeonato.

Santa Cruz 0 x 0 ABC

O ABC perde penalti decisivo e apenas empata. Quem cobrou foi Paulinho Macaíba, com isso o jogo não saiu do 0 x 0 e o ABC segue na segunda. colocação.

Próxima Rodada - 22/03
ABC x Potyguar
Frasqueirão - 16:30 horas
S.Cruz x América
Iberezão - 17 horas
Assu x Baraúnas
Edgarzão - 17 horas

Classificação do 2° Turno, após a realização da 3ª Rodada!
1° - POTYGUAR de Currais Novos com 07 pontos

2° - ABC com 05 pontos
3° - ASSU, 03 pontos e uma vitória
4° - BARAÚNAS, 03 pontos e zero vitória.
5° - AMÉRICA, 02 pontos, saldo de -03 e gol pró 03.
6° - SANTA CRUZ, 02 pontos, saldo de -03, gol pró 02.

Reunião discuti Plano de Ação da Coordenação de Esporte de Caicó para 2009


Aconteceu hoje (16/03) pela manhã no Centro Administrativo de Caicó uma importante reunião para se tratar dos destinos do Esporte Amador de nosso município. A referida reunião teve como objetivo principal discutir o calendário esportivo de nossa cidade para este ano.
Estiveram presentes neste importante momento para os desportistas caicoenses vários seguimentos do município como o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Caicó Osvaldo Medeiros, o popular “Coelho”, François Araújo Fernandes (Poposa), o presidente da LCF (Liga Caicó de Futsal) Luiz Jurandir, o Carneirinho e seu vice Kleberson, Antônio Araújo representando os árbitros de Caicó, Jocitanio Nascimento (blogueiro e presidente do Manguaça F.C.), Severinho Sobrinho (Cocobil) como representante do Estádio Marizão, o vereador Dilson Fontes (Leleu) e Anselmo Santana que representou além do seu blog o Jornal Correio do Seridó, enfim, inúmeras pessoas imbuídas de melhorar e/ou organizar o esporte de Caicó.
Foram distribuídas cópias do Plano de Ação 2009 para o esporte entre todos os presentes o qual foi colocado para apreciação e discussão, uma vez que o mesmo era flexível e poderia ser mudado de acordo com as conversas. Então, após algumas ideias e discussões mudaram-se algumas coisas.
Porém, vale salientar que este calendário ainda deverá passar pelo visto da Secretária de Educação do nosso município, Graça Rego e consequentemente pela apreciação do prefeito Bibi Costa. No entanto, já foi um grande passo dado em prol do nosso esporte que precisa de muito apoio, em especial em suas categorias de base.

domingo, 15 de março de 2009

Jogador do América - O Alexandre se recusou a treinar e viajar para Mossoró.

O volante se recusou a treinar no treino deste sábado pela manhã conhecido como "treino de apronto", o jogador também se recusou a viajar com a delegação para Mossoró. A diretoria não aceitou os motivos que o jogador apresentou a diretoria e multou o volante em 20% do salário, nesta segunda a diretoria deverá conversar com o jogador, onde a partir desta conversa Alexandre pode ser dispensado.