segunda-feira, 16 de março de 2009

Reunião discuti Plano de Ação da Coordenação de Esporte de Caicó para 2009


Aconteceu hoje (16/03) pela manhã no Centro Administrativo de Caicó uma importante reunião para se tratar dos destinos do Esporte Amador de nosso município. A referida reunião teve como objetivo principal discutir o calendário esportivo de nossa cidade para este ano.
Estiveram presentes neste importante momento para os desportistas caicoenses vários seguimentos do município como o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Caicó Osvaldo Medeiros, o popular “Coelho”, François Araújo Fernandes (Poposa), o presidente da LCF (Liga Caicó de Futsal) Luiz Jurandir, o Carneirinho e seu vice Kleberson, Antônio Araújo representando os árbitros de Caicó, Jocitanio Nascimento (blogueiro e presidente do Manguaça F.C.), Severinho Sobrinho (Cocobil) como representante do Estádio Marizão, o vereador Dilson Fontes (Leleu) e Anselmo Santana que representou além do seu blog o Jornal Correio do Seridó, enfim, inúmeras pessoas imbuídas de melhorar e/ou organizar o esporte de Caicó.
Foram distribuídas cópias do Plano de Ação 2009 para o esporte entre todos os presentes o qual foi colocado para apreciação e discussão, uma vez que o mesmo era flexível e poderia ser mudado de acordo com as conversas. Então, após algumas ideias e discussões mudaram-se algumas coisas.
Porém, vale salientar que este calendário ainda deverá passar pelo visto da Secretária de Educação do nosso município, Graça Rego e consequentemente pela apreciação do prefeito Bibi Costa. No entanto, já foi um grande passo dado em prol do nosso esporte que precisa de muito apoio, em especial em suas categorias de base.

Nenhum comentário: