segunda-feira, 16 de março de 2009

2ª Fase e Terceira rodada do Campeonato Estadual 2009.

Potyguar 3 x 2 Assu



Em partida excepcional de Tiago, Potyguar vence campeão do primeiro turno e lidera o segundo turno. O Potyguar segue com sua excelente fase e a vítima da vez foi o Assu, campeão do primeiro turno. Gil, Thiago (2) marcaram para o Leão enquanto Luciano Paraíba e Alan diminuíram para o ASSU, o Potyguar chegou a está perdendo por 1 x 0 mas virou e convenceu os 1.340 torcedores que compareceram ao jogo.

Que ainda contou com um apagão no estádio por alguns minutos. O importante é o representa do seridó venceu e venceu bem e mantendo á liderança do Campeonato Estadual.




Baraúnas 2 x 2 América

América chegou a está ganhando por 2 x 0 mas cedeu empate. Lúcio e Bibi marcaram para o América, enquanto Maurício Pantera e Indio marcaram para o Baru. Quando o placar do jogo ainda estava 2 x 1, Lúcio artilheiro perdeu um penalti que abriu o caminho para o Baraúnas chegar ao empate. Com o resultado ambas as equipes ficam nas últimas colocações com o América na lanterna, enquanto o Baraúnas segue invicto no campeonato.

Santa Cruz 0 x 0 ABC

O ABC perde penalti decisivo e apenas empata. Quem cobrou foi Paulinho Macaíba, com isso o jogo não saiu do 0 x 0 e o ABC segue na segunda. colocação.

Próxima Rodada - 22/03
ABC x Potyguar
Frasqueirão - 16:30 horas
S.Cruz x América
Iberezão - 17 horas
Assu x Baraúnas
Edgarzão - 17 horas

Classificação do 2° Turno, após a realização da 3ª Rodada!
1° - POTYGUAR de Currais Novos com 07 pontos

2° - ABC com 05 pontos
3° - ASSU, 03 pontos e uma vitória
4° - BARAÚNAS, 03 pontos e zero vitória.
5° - AMÉRICA, 02 pontos, saldo de -03 e gol pró 03.
6° - SANTA CRUZ, 02 pontos, saldo de -03, gol pró 02.

Nenhum comentário: