sexta-feira, 20 de março de 2009

ADMINISTRADOR PROVISORIO LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA LCD.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, como Administrador Provisório, Luiz Jurandir de Medeiros, em obediência ao Estatuto da Liga Caicoense de Desportos (LCD), resolve convocar todos os Presidentes de Clubes Filiados para uma Assembléia Geral Extraordinária onde acontecerá às eleições da instituição no dia 21 de Abril de 2009 No Plenário da Câmara Municipal, Situada à Rua Felipe Guerra /Caicó_RN as 18h30mim às 19h30mim em 1ªconvcação. uma hora após, em segunda convocação instalar-se a com qualquer número de Filiados.

- Qualquer Cidadão Brasileiro, maior de 18 anos pode concorrer às eleições para Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal, no prazo de inscrições de 30 de Março até o dia 3 de Abril de 2009, na secretaria provisória eleitoral na Loja de Carneirinho Esportivo das 07h30mim às 17h30mim. O Administrador Provisório entregará o modelo da chapa eleitoral para ser preenchido pelos candidatos.

- Os Presidentes que irão votar terão que apresentar a ata da eleição atualizada ao mesário, caso contrário, não terá direito a voto;
- A apuração das eleições será após o término da votação, o vencedor será empossado em 10 (dez) dias pelo atual do Administrador Provisório.
Caicó, RN 19 de Março de 2009.
LUIZ JURANDIR DE MEDEIROS
Admistrador provisório

Nenhum comentário: