sexta-feira, 20 de março de 2009

Polêmica na candidatura de Dilson Fontes (Lêlêu), á presidência do Caicó Esporte Clube.


Nos últimos dias temos ouvidos muitos comentários sobre á possível candidatura de Dilson Fontes(Lêlêu), que atualmente é veriador em Caicó, á presidência do Caicó Esporte Clube. O Programa Esportivo Bola na Rede apresentado por Luiz Jurandir(Carneirinho Esportivo), na Rádio Seridó Am ás 17:30 hs, não deixa de cutucar os adversários do futuro candidato Lêlêu, com entrevistas e acusações tornando ainda mais polêmica há situação das eleições do Caicó E. C.
Nos bastidores, sabemos que o veriador tem muitos apoios e é um forte nome á presidir o Caicó.
Existém também, alguns nomes importantes no Caicó que não aceita á candidatura de Lêlêu, segundo eles o veriador é Corintiano doente e se chegar a presidir o Caicó Esporte Clube é com o interesse de afundar cada vez mais o referido Clube.
Na opnião deste blog, não vejo nenhum problema na candidatura de Lêlêu, temos vários exemplos de grandes equipes que seu presidente não é considerado torcedor da mesma. Sabemos da importância deste Clube em Caicó e por esse motivo, é que devemos apoiar, e apoiar forte quem vem com interesse em erguer um clube que há muito tempo estar praticamente parado. "Fica a minha torcida, seja com Lêlêu ou qualquer outro que o Caicó Esporte Clube em alguns dias possa apresentar o novo presidente e sua nova diretoria e se fortalecer para quer Caicó volte á ter mais um representante no Campeonato Estadual".

Nenhum comentário: