sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agora é oficial- Roquete se apresenta no Potiguar "Leão do Seridó"

O presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, e o Diretor de Futebol Marcelo Venâncio, acertaram no início da noite desta quinta feira (25), a contratação do jogador Roquete (Foto) que se apresentrou nesta sexta pela manhã. Roquete, um dos jogadores que mais se identifica com a torcida do Leão do Seridó disse que está muito feliz com o seu retorno.


O Potyguar é o clube com o qual eu mais me identifico, os melhores momentos de minha carreira como jogador de futebol foram realmente no Tricolor, não vejo a hora da minha reestreia, disse esse atleta exemplar.

Fonte: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.

Caicosão 2011 - Arbitragem das Semifinais.

Data: 27/08/2011 às 15h30min

Local: Estádio O Marizão
Jogo: Boa Vista x Tiradentes

ESCALA:
A- Carlos José da Silva
A1- Antônio Araújo Martins
A2- Macelio Cordeiro Alves

Data: 27/08/2011 - 10 minutos após o 1ª jogo

Local: Estádio O Marizão
Jogo:
Manguaça x Asthon Vila

ESCALA:
A- José Azevedo da Costa
A1- Normando de Araújo Medeiros
A2- Hélio Macio de Araújo

Atenciosamente: Cel. Antônio Cipriano de Almeida

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Campeonato Municipal de Currais Novos, chega ás semifinais.

Depois da realização dos jogos escolares, JERNs, Regional Currais Novos, recomeçou ontém à noite o Campeonato Municipal de Currais Novos, o grande destaque ficou por conta do clássico Internacional e Londrina: 4x3 para o Inter. O Londrina precisava vencer por dois gols de diferença, já o Internacional bastava um empate. Na outra partida, Olaria que jogava pelo empate, venceu o Tiradentes por 2x1 e classificou-se em 1° lugar no Grupo E.


Jogos desta terça feira dia 23/08/11

GRUPO D:

18h45 – Internacional 4x3 Londrina

Árbitro: Antônio Nazareno:

Auxiliares: João Evangelista e Josimar Ferreira

Gols: Gledson (3) e Serginho (Internacional); Rair (3) para o Londrina.

GRUPO E:

20h45 – Tiradentes 1x2 Olaria

Árbitro: Josimar Ferreira

Auxiliares: Antônio Nazareno e João Evangelista

Gols: Júnior Juazeiro e Cláudio Arí (Olaria);

J. Dantas (Tiradentes).

A renda da rodada somou R$ 141,00 – Público pagante: 78.

Classificação:

Grupo D

1° - Internacional (Classificado), 06 pontos

2° - Guarani (Classificado), 03 pontos

3° - Londrina, zero ponto


Grupo E

1° - Olaria, 04 pontos (Classificado).
2° - Vila Nova, 02 pontos (Classificado).

3° - Tiradentes, 01 ponto

Os números do campeonato:

Jogos realizados: 15Gols marcados: 53Média: 3,5 gols por partidaAtaque mais positivo: Londrina, 13 gols

Principais artilheiros:
1° - Hugo Vicente: (Guarani), 04 Gols

2° - Cláudio Arí (Olaria), Júdson (Vila Nova) e Rair (Londrina), 03 gols

3° - Juninho e Valderí (Londrina);) Amarelo (Vila Nova) todos com 02 gols.

Confrontos da 3ª Fase – Semifinais:

30/08/2011 – Terça feira:

18h45

– Olaria x Guarani 20h45

– Internacional x Vila Nova


Fonte: Escrete de Ouro.

Centenário de Parelhas é goleado pelo Campinense.

Campinense goleou o Centenário de Parelhas/RN, por 4 x 0, na noite desta terça-feira 23), no Estádio Amigão, em partida amistosa.

A partida serviu para manter os jogadores rubro-negros com ritmo de jogo,além disso, o treinador Agnaldo Liz teve a oportunidade de observar durante a partida o rendimento de alguns jogadores em situação de jogo. Liz aproveitou para colocar em campo vários atletas da base do clube. A Raposa volta a entrar em campo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário será o Fortaleza e a partida será realizada no Presidente Vargas, na capital Cearense.

Confira a ficha técnica completa da partida amistosa entre Campinense x Centenário-RN , realizada nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Campinense 4x0 Centenário de Parelhas/RN

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB


Árbitro: Jefferson Nollet

Assistentes: Linaldo Baracho e Kleber Camelo

Cartões amarelos: Luciano e Robert (Campinense) e John e Renan (Centenário)

Renda: R$ 4.180,00

Público: 410 pagantes,

Não pagantes: 62.

Placar: 1° tempo 3x0, Jonatas, 12’, Flávio, aos 23’ e Robert, aos 37; Trindade, aos 34’ da etapa complementar marcou o 4 gol da Raposa.

Equipes:

Campinense - Pantera (Carlos); Gilberto (Paulinho), Breno, Luciano e Felipe (Marcos); Neves ( Joalisson), Rhuan (VanBasty), Otacílio e Jonatas (Thomas); Flávio (Trindade) e Roberto (Wesley).

Técnico: Agnaldo Liz.


Centenário de Parelhas/RN – Jeferson; Daniel (Preto), Cristiano, Bruno e Diego; John, Coimbra (Danda), Pedrinho (Pedro) e Robertinho (Felipe); Totó (Sandrinho) e Renan.

Técnico: Zezinho Mossoró.


Fonte: Campinense.net

Árbitro goiano apita partida do América contra o Guarany


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a partida entre América x Guarany-CE, próximo sábado (27), às 15h15, no estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo será apitado pelo goiano Eduardo Valadão. Valadão teve atuações bastante elogiadas nas partidas do Goiás contra o Atlético-GO, na final do Campeonato Goiano, e contra o Vila Nova, na fase final da mesma competição.

Escala

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO
Assistente 1: Ubirajara Ferraz Jota - PE
Assistente 2: Lorival Cândido das Flores - RN


ABC e Americana fazem confronto inédito


Americana/SP e ABC entram em campo nesta sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Décio Vitta, na cidade de Americana (SP). O confronto será marcado por uma curiosidade: será um confronto inédito, pela primeira vez os dois clubes se enfrentarão.

Em toda a longa história de 96 anos do Mais Querido, não houveram confrontos contra o time paulista. O Americana, antigo Guaratinguetá, foi fundado apenas em 1998 e chegou a Série B apenas em 2010, ano em que o ABC conquistava o título brasileiro da Série C.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lobão lança sua candidatura á presidente do Corintians.

O candidato a presidência do Clube Atlético Corintians de Caicó, Raimundo Inácio Filho lançou sua chapa, na tarde desta terça-feira (23), em reunião com apoiadores de sua campanha. Lobão aproveitou o lançamento de sua candidatura, para apresentar suas propostas de campanha. A idéia é conciliar o segmento esportivo com o social, e concluir a construção do complexo de lazer do Clube. O lançamento contou com a maioria dos integrantes da chapa. Lobão foi anunciado aos presentes pelo atual presidente do Corintians, o professor Rogério Gurgel, que também apóia a candidatura de Lobão.

Quero fazer uma administração de mãos dadas com nossa diretoria e com os sócios do clube. Todos terão vez e voz nas decisões do clube, disse Lobão, que atualmente responde pela vice-presidência. Nossa chapa conta com pessoas com total experiência para assumir suas funções, reforçou Lobão. O candidato também disse que alguns de seus principais compromissos serão a transparência. O estatuto não exige, mas vou prestar contas de minha administração todo mês. Não é fácil você administrar um clube desse tamanho, e as pessoas exigem isso.

Lobão também acredita que os eventos sociais prometem ser o diferencial do Clube, a partir da recente reforma feita no local. Já temos a perspectiva de fazermos grandes festas, inclusive com atrações nacionais. Hoje em dia, os promotores de festas correm atrás do Corintians, finalizou. Outra meta de Lobão, caso chegue a presidência do Clube Corintians é trazer para Caicó o Projeto Segundo Tempo, com finalidade de ensinar as pessoas carentes atividades esportivas e artísticas.


Fonte: Marcos Dantas

Caicosão - Semifinais!

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Caicosão” chega ás semifinais da competição, e no próximo sábado dia 27/08, os jogos serão realizados á partir das 15h30min no estádio “Marisão”.



Veja os confrontos:


1º Jogo:



TIRADENTES X BOA VISTA – Ás 15h30min (Marisão)




2º Jogo:


MANGUAÇA X ASTHON VILA – 10 MINUTOS APÓS

Treinador "Evandro Régio" coloca o Manguaça nas semifinais do Caicosão.

Desde que chegou ao Manguaça Futebol Clube, o treinador “Evandro Régio” (foto da esquerda p/ direita) não sabe o que é perder desde que assumiu á equipe, já mostrou que sabe fazer bem o seu trabalho. "Evandro" chegou ao Manguaça após ter passagem por várias equipes do Rio Grande Sul, tanto como jogador profissional como também treinador e preparador físico (Formado), Campeão de 2010 pela equipe do Bom Negócio do RS.




O que fez o treinador aceitar o convite da diretoria do Manguaça foi á forma como trabalha á equipe. O treinador fez questão de ressaltar, mais uma vez, a relação com á equipe do Manguaça.


- Sempre é bom vencer, ainda mais quando se trata de está frente á uma grande equipe,é muito importante e nosso trabalho é para quer possamos chegar título deste ano e entrar para a história do clube. Estou muito feliz com o momento em que vivo no na equipe – frisou “Evandro Régio” em entrevista ao blog oficial da equipe.


O Treinador aproveitou também para destacar o bom entendimento com os jogadores e á diretoria da equipe, fico feliz por ter sido contratado para o comando desta grande equipe.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Potiguar CN - Wassil Mendes treina forte e já pensa em amistoso antes de sua estréia.




Depois da apresentação dos jogadores na última sexta feira (19), a Comissão Técnica não perdeu tempo, no sábado mesmo pela manhã o preparador físico, Júdson José, comandou treinos com os atletas. A tarde foi a fez de o técnico Wassil Mendes comandar treinos com bola.

Já no domingo pela manhã aconteceu treino físico e tarde folga pra rapaziada. Durante a semana serão dois treinos diários, pela manhã (físico) à tarde (treino com bola).


Terceiro goleiro virá do Potyguar Sub 18! A Diretoria desistiu de contratar outro goleiro, Wassil Mendes pediu para que fosse convocado o goleiro Zinho do Potyguar Sub 18 que está disputando o Estadual.


O jogador que reside em Natal e que estava vindo à Currais Novos somente no final de semana para treinar com a equipe Sub 18, terá agora que se juntar ao grupo que está alojado na sede do clube. Wassil Mendes pretende também convocar mais uns três ou quatro valores que estão sob o comando da equipe de Nilton César.


O Potyguar Sub 18 vem fazendo uma belíssima campanha no estadual, é o segundo colocado do Grupo B com 12 pontos e se vencer domingo o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão, conquistará sua classificação por antecipação.


Amistosos!O técnico Wassil Mendes pediu a Diretoria a realização de dois ou três amistosos antes do início da Segunda Divisão que começa dia 11 de setembro próximo. O Presidente Geraldinho e Marcelo Venâncio, Diretor de Futebol, já estão se movimentando e tudo indica que na próxima terça feira (23) teremos informações sobre possíveis adversários.


Informações: Luiz Sátiro de Matos - Assessor de Imprensa do Potyguar.

domingo, 21 de agosto de 2011

Confira alguns resultados deste final de semana por todo Brasil

Séria A
Cruzeiro 1 x 0 Ceará
Corinthians 0 x 2 Figueirense
Botafogo 3 x 1 Atlético Mineiro

Série B
ASA-AL 2 x 1 Bragantino-SP
Guarani-SP 1 x 2 Salgueiro-PE
Paraná-PR 1 x 2 Sport-PE
Grêmio Barueri-SP 0 x 0 Criciúma-SC
Vila Nova-GO 1 x 3 Americana-SP
São Caetano-SP 2 x 2 Vitória-BA

Série C
CRB 2 x 1 América-RN
Brasiliense 2 x 0 Ipatinga
Macaé 0 x 1 Madureira

Série D
Audax 1 x 1 Volta Redonda
CENE 2 x 0 Cerâmica
Nacional 2 x 0 Plácido de Castro
Juventude 1 x 1 Cruzeiro
Bahia de Feira-BA 2 x 0 Coruripe-AL

Copa Paulista
Juventus 0 x 0 Paulista
Rio Preto 0 x 2 Linense
Audax 2 x 1 São José
União Barbarense 0 x 1 Ituano
São Carlos 1 x 0 Botafogo

Segunda Divisão do Paulista
Capivariano 2 x 2 Guaçuano
Guarujá 1 x 2 PC São José
Tupã 1 x 1 EC São Bernardo
Porto Feliz 1 x 1 Jacareí
Portuguesa Santista 1 x 0 CAV

Amapaense
Mazagão 5 x 1 São Paulo
Santana 3 x 1 Cristal

Manguaça e Santos, um dos miores jogos do Caicosão.

À tarde noite do último sábado dia 20/08 foi bastante agitada no estádio Marisão. Isso porque foi realizada á última rodada da 2ª fase do Caicosão.


As 18h00min o Manguaça enfrentou o Santos, jogo realizado pelo Grupo ”E” da competição e para quem gosta de futebol foi o melhor jogo da competição até o momento. Duas grandes equipes que pelo destino e compromisso de acordo com regulamento do campeonato se enfrentaram antes da final.


Manguaça: Após ter feito um jogo diante do Boa Vista onde mesmo vencendo não agradou ao Técnico 'Evandro Régio' e ao Presidente 'Jocitanio do Nascimento' á equipe tinha por obrigação jogar bem e garantir sua classificação para as semifinais. E mesmo com muitos desfalques fez uma das suas melhores partidas na competição e conseguiu vencer por 1 a 0, com um golaço do lateral esquerdo Caio.

Santos: O peixe vinha de uma derrota diante do Boa Vista e precisava vencer de qualquer maneira para continuar na competição, com 03 (três) desfalques importantíssimos sentiu a falta destes jogadores em campo. Mas isso não impediu que este se torna se o melhor jogo do Caicosão.

MANGUAÇA 1 X 0 SANTOS


FICHA TÉCNICA DO MANGUAÇA:
GOL: Paulo Ricardo, Cícero (Amaral), Chocolate, Nelcimar, Caio (Gol), Adriano, Hugo, Neguinho (Mostarda), Petinha, Iuri Dantas (Vandinho), Leleu, Nailson(Raí).

Técnico: Evandro Régio
Aux. Técnico: Jocitanio Nascimento


Arbitro:


A- Reginaldo Gomes da Silva


A1- Gerson Kelly Gomes Santos


A2- Paulo Souza dos Santos



No segundo jogo da rodada o Tiradentes empatou com o Asthon Vila em 0 a 0, e ambos se garantiram nas semifinais.

TIRADENTES 0 X 0 ASTHON VILA

Pedro Pancada, Luciano Paraíba e Issac, jogadores caicoenses defende o Leão do Seridó na segundona.

Na última sexta feira foi a apresentação dos jogadores e comissão técnica aos torcedores e a imprensa Curraisnovense. 23 jogadores relacionados, apenas os laterais Nininho e Marciano não compareceram, Nininho chegou ontém sábado (20) pela manhã e Marciano está sendo esperado às 20 horas.




O destaque da equipe do ASSU em 2010 quando levantou o troféu de Campeão Estadual, o zagueiro 'Pedro Pacada' (foto acima) um dos grandes reforços do Leão.



O Meia atacante Issac que teve passagem pelo América de Natal na Copinha em 2o11 e defendeu o Corintians de Caicó no Estadual, também fez sua apresentação na última sexta feira e promete ajudar o portiguar no retorno á série 'A' do campeonato estadual Riograndense. O Luciano Paraíba também se apresentou ao potiguar e ao lado de Quirino formará o ataque do Leão.

Túlio Maravilha em novo clube - Bonsucesso do Rio de Janeiro.

O atacante Túlio Maravilha (foto) finalmente encontrou a nova equipe pela qual seguirá na busca pelo milésimo gol. Neste sábado, foi acertado seu retorno ao futebol carioca.

Mas Túlio não jogará em uma das quatro principais equipes do estado e sim no tradicional Bonsucesso. Inicialmente, a camisa do atacante será a 967, número de vezes que já marcou gols na carreira.

O anúncio da contratação foi feita pelo vice-presidente de marketing do clube da Leopoldina, Marcelo Munt, durante a realização da Super Copa Trivela.

Oficialmente, Túlio Maravilha será apresentado na próxima terça-feira, no Capital Steak House, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O atacante já deverá estrear na primeira rodada da Copa Rio, no dia 3 de setembro, na partida entre São João da Barra x Bonsucesso, a partida ainda não tem local definido para acontecer.




Fonte: Futeboleiro.com

Após estreia com o Santos e tiroteio, estádio mexicano vai receber o Brasil

O Território Santos Modelo passou por momentos de tensão na noite do último sábado. Um tiroteio nas proximidades do estádio assustou torcedores e jogadores do Santos Laguna e do Monarcas, que disputavam uma partida válida pelo Campeonato Mexicano. Mas a arena não será lembrada apenas pelo incidente. Duas equipes brasileiras vão fazer parte da história do local.

Na inauguração do estádio, o Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso encarou os donos da casa no dia 12 de novembro de 2009. O Laguna bateu o Peixe por 2 a 1. Mas o duelo não marcou apenas a presença dos "Meninos da Vila" na arena. Além de um show do cantor Ricky Martin, Pelé, Franco Baresi, René Higuita, Gabriel Batistuta, os presidentes do México, Felipe Calderón, e da Fifa, Joseph Blatter, estiveram por lá na data festiva.

Mas o estádio, localizado em Torreón, receberá um outro jogo de peso. No dia 11 de outubro, a Seleção Brasileira de Mano Menezes vai encarar o México. E se tudo correr bem, além de reencontrar Neymar e Paulo Henrique Ganso, a arena terá pela frente um renovado Ronaldinho Gaúcho, que voltou a ser lembrado para a equipe nacional.

Envolvidos com a decisão do Mundial Sub-20, disputada na Colômbia, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o técnico da Seleção principal, Mano Menezes, nem tiveram tempo de tomar conhecimento do incidente. Neste sábado, os dois puderam acompanhar a conquista do time canarinho após triunfo por 3 a 2 sobre Portugal, em Bogotá.

O incidente no Estádio Território Santos Modelo ocorreu do lado de fora. Aos 40 minutos do primeiro tempo, torcedores e jogadores do Santos Laguna procuraram um local seguro para se esconder por conta de dezenas de tiros disparados nas proximidades da arena. O confronto entre policiais e bandidos demorou cerca de cinco minutos.


Brasil vence na prorrogação e é campeão do mundo

De autoridades como o presidente da Fifa, Joseph Blatter, até o técnico Mano Menezes. A grande decisão do Mundial sub-20 contou com diversas personalidades, mas quem acabou brilhando mesmo foi o meia Oscar. O jogador do Internacional marcou os dois gols que garantiram o empate por 2 a 2 no tempo normal e, na prorrogação, viu um cruzamento seu acabar no fundo das redes, decretando a vitória por 3 a 2 sobre Portugal e o pentacampeonato à seleção brasileira.

"Em todos os jogos fui bem, mas não vinha fazendo gols. Todo mundo já estava me cobrando, e hoje [sábado] saíram todos os meus gols. Fiquei feliz e nossa equipe merecia ser campeã", afirmou Oscar.

Os três gols, além de garantirem o segundo título a essa equipe na temporada, já que o Brasil também venceu o Sul-Americano sub-20 no primeiro semestre, ainda dá mais destaque para um grupo que irá lutar pela inédita medalha de ouro olímpica em Londres, no ano que vem. Tudo isso acompanhado de perto por Mano Menezes, que viajou neste sábado para a Colômbia e assistiu de perto à partida no estádio em Bogotá.


América perde pro CRB, mas segue líder do grupo B

O América enfrentou o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado (20) e tropeçou diante do time da casa. O alvirrubro potiguar perdeu por 2 a 1, mas ainda continua líder do grupo B da Série C, com 9 pontos.


Cadu e Filipe, marcaram para o time de Flávio Lopes, enquanto que Max, descontou para o time potiguar. O América agora se prepara para enfrentar o Guarany-CE, no estádio Nazarenão, em Goianinha no próximo sábado (27).

ABC é vaiado após novo empate no Frasqueirão

Mais uma vez o ABC não resistiu à pressão do adversário e cedeu empate dentro do Frasqueirão. Dessa vez o placar em 1 a 1 foi contra a Ponta Preta, que assegurou a vice-liderança e afundou o Alvinegro natalense para a 7ª colocação. O resultado não deixou a torcida feliz e os jogadores sairam de campo sob vaias.

Na 19.ª rodada, o ABC vai enfrentar o Americana do jogador "Marcinho" de Timbaúba dos Batista-RN, sexta-feira à noite, no interior paulista. No sábado, a Ponte Preta recebe o Náutico, mas em Araraquara, porque perdeu cinco mandos de campo.