sábado, 9 de outubro de 2010

Centenário empata na sua estréia na 2ª divisão do Estadual.

O Azulão do Seridó, ou melhor, o Centenário de Parelhas empatou nesta sexta feira (08) na estreia da segunda Divisão do RN contra o América /RN "B". O placar final foi 2x2.
O jogo aconteceu na preliminar de América x Ponte Preta pelo o brasileiro da série B.

Didi Potiguar marcou para o time do Centenário e Wellington Silva marcou para o América.

Ficha técnica:


América F.C 2x2 Vênus(Centenário de Parelhas)
Local: Machadão, em Natal.
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistente 01: Flávio Gomes Barroca
Assistente 02: Josima Lira
Gols: Didí Potiguar, aos 31 minutos do primeiro tempo e Nildo, aos 32 do segundo; Wellington, aos 05’ do segundo tempo (América).

Equipes:

Vênus(CENTENÁRIO) - Toinho; Júnior Potiguar, Hugo e Roquete; Elian, Petinha,Thiago Santanense (Nildo), Ulânio (Rodolfo) e Edinho; Didí Potiguar e Roni.

Técnico: Fabiano.

AMÉRICA B - Ádson; Richarlison, Zé Antônio, Thiago e Bruno; Felipe, Luan (Rivaldo), Júdson e Noberto; Wellington e Pedro.

Técnico: Severino.


A segunda divisão prossegue na próxima segunda feira dia 11/10 às 16 horas.

No Frasqueirão: ABC x Palmeira, de Goianinha.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo Júnior

Assistente 02: Aldeilma Luzia da Silva.
Fonte: Equipe Esportiva Escrete de Ouro

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Duas grandes goeadas no Caicosão ontém dia 07/10 no Caicosão.

Na noite de ontem (7) aconteceram mais dois jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Municipal de Caicó, o Caicosão 2010.

O destaque da noite ficou por conta da equipe do Clube dos 30 que goleou o Cruzeiro por 11 a 0. Com esse resultado o grupo só terá sua definição sobre os classificados para á próxima fase da competição na última rodada.
Os próximos confrontos deste grupo são os seguintes:
Cruzeiro x Asthon Vila - dia 15/10 sexta feira ás 18:30 hs
Clube dos 30 x Boa vista - 21/10 quinta feira ás 10:00 após
Veja Classificação deste grupo:
1 - Boa Vista - 6 pontos, 1 gol contra, 8 gols pró - Saldo 7 gols positivos
2 - Clube dos 30 - 3 pontos, 3 gols contra, 12 gols pró - Saldo 9 gols positivos
3 - Asthon Vila - 3 pontos, 5 gols contra, 3 gols pró - Saldo 2 gols negativos
4 - cruzeiro - 0 pontos, 15 gols contra, 1 gol pró - Saldo 14 negativos
Obs: Todas as equipes deste grupo tem duas partidadas realizadas, restando apenas um jogo para cada.
No segundo jogo da noite, mais uma goleada, porém com o número de gols bem menor. O Corintians de Caicó aplicou 5 a 0 no ASA.

Próxima rodada teremos 13 DE JUNHO X TIRADENTES no próximo dia 14/10 ás 18:30h pela chave B. E 10 minutos após o primeiro jogo teremos CAICÓ X GUARANI pela chave A.
Obs: ainda hoje teremos a classificação completa de todos os grupos do Caicosão.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jazon Vieira é o novo treinador do Manguaça no Caicosão.



A equipe do Manguaça tem um grande reforço para seu próximo jogo pelo "Caicosão". A diretoria acertou com o técnico "Jazon Vieira".
Após algumas conversas entre o presidente do Manguaça (Jocitanio) e o treinador Jazon Vieira, ficou tudo definido, apartir do próximo jogo a equipe terá novo treinador "Jazon Vieira assume o time no campeonato.
"Procurei o treinador Jazon e pedir sua ajuda nesta competição, e como também conheço sua capacidade, sua força de vontade e o prazer que ele tem em ajudar o esporte em um todo, pedir seu apoio durante o campeonato e fiquei muito feliz quando ele me confirmou quer vai estar comigo no campeonato". Diz jocitanio do Nascimento presidente do Manguaça.
"Jazon também falou quer vai estar frente ao Manguaça pela consideração que tem com o Jocitanio e quer não poderia deixar de ajudar ao amigo, já que o mesmo está sozinho frente á equipe".
O novo treinador do Manguaça faz sua estreia pela equipe dia 19 de Outubro diante da equipe do Santos Futebol Clube e precisa vencer para garantir o time na próxima fase da competição.

Manguaça será á Seleção de Caicó no Futsal Adulto Masculino no Seridosão 2010.



Uma das maiores competições no esporte do interior do Estado do Rio Grande do Norte já está confirmado para esse ano de 2010 "O Seridosão".
Com uma grande partipação de atletas e torcedores do estado inteiro á competição é conhecida como á Copa do Mundo do Rio Grande do Norte e novamente Caicó tem seu representante no Futsal Aberto Adulto Masculino onde á seleção de caicó é "O MAnguaça Futebol Clube" e de acordo com uotras informações o elenco de 2010 vem para brigar pelo título.

Confira os resultados de ontem à noite pelo Caicosão 2010.

Equipe do América Futebol Clube (Acima) Tiradentes (Abaixo).



As 18:30h a partida entre América e Tiradentes terminou empatada em 1 a 1 protagonizando assim o primeiro empate do Caicosão 2010 até aqui. O placar obriga a equipe do 13 de Junho vencer seu próximo jogo que inclusive será diante do Tiradentes para que assim o time possa passar à próxima fase da competição.




Arbitragem: Macelio Cordeiro Alves, Capitão do Tiradentes, José Azevedo da Costa,
Capitão do América e Paulo Souza dos Santos


Caicó Esporte Clube (Foto acima), Santos Futebol Clube (Abaixo).



Já no segundo jogo da noite o Caicó Esporte Clube, com alguns reforços, conseguiu se reabilitar da sua primara partida quando perdeu para o Manguaça por 2 a 1. Num jogo de vida ou morte para ambos. Caicó e Santos se enfrentaram em busca da vitória, pois uma derrota decretaria a saída de uma das equipes. Com um time superior e uma folha de pagamento altíssima o Caicó não tomou conhecimento do Santos, (que convenhamos, ficou bastante fragilizado com a perda de vários jogadores que atuaram ano passado pelo clube) e goleou por 4 a 1.

Arbitragem: Normando de Araújo Medeiros, Capitão do Caicó, Paulo Henrique dos Santos,
Capitão do Santos e Hélio Macio Araújo

Fonte: Blog do anselmo Santana