quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jazon Vieira é o novo treinador do Manguaça no Caicosão.



A equipe do Manguaça tem um grande reforço para seu próximo jogo pelo "Caicosão". A diretoria acertou com o técnico "Jazon Vieira".
Após algumas conversas entre o presidente do Manguaça (Jocitanio) e o treinador Jazon Vieira, ficou tudo definido, apartir do próximo jogo a equipe terá novo treinador "Jazon Vieira assume o time no campeonato.
"Procurei o treinador Jazon e pedir sua ajuda nesta competição, e como também conheço sua capacidade, sua força de vontade e o prazer que ele tem em ajudar o esporte em um todo, pedir seu apoio durante o campeonato e fiquei muito feliz quando ele me confirmou quer vai estar comigo no campeonato". Diz jocitanio do Nascimento presidente do Manguaça.
"Jazon também falou quer vai estar frente ao Manguaça pela consideração que tem com o Jocitanio e quer não poderia deixar de ajudar ao amigo, já que o mesmo está sozinho frente á equipe".
O novo treinador do Manguaça faz sua estreia pela equipe dia 19 de Outubro diante da equipe do Santos Futebol Clube e precisa vencer para garantir o time na próxima fase da competição.

Nenhum comentário: