sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coríntians vence fora de casa e Alecrim continua invicto; confira jogos desta quinta



Além do jogo ABC 2 x 1 Potiguar(M), mais duas partidas foram realizadas nesta quinta-feira (18), pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. Com os resultados o Coríntians assumiu a 3ª colocação na tabela, enquanto o Alecrim permanece invicto.

No estádio Nove de Janeiro, em Pau dos Ferros, o Centenário perdeu para o Coríntians, de Caicó. O gol do Corintians saiu logo no início do jogo com o meia-atacante Samuel. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Jonny empatou para o Centenário. No final do segundo tempo, o time do técnico Pedrinho Albuquerque virou o jogo e garantiu a vitória. Final de jogo: Centenário 1 x 2 Coríntians.

No outro, disputado no Bezerrão, em Currais Novos, o Poyguar recebeu o invicto Alecrim. Mas o jogou permaneceu em um empate sem gols. Final de jogo: Potyguar 0 x 0 Alecrim.
Foto Acima do Corintians: Blog do Eduardo Dantas

Após jogos desta quinta-feira, confira a classificação do Estadual.
Após os jogos desta quinta-feira (18), válidos pela 7ª rodada, o América permanece na liderança do Campeonato Estadual. O ABC encostou com um ponto atrás do líder e o Coríntians está se aproximando do topo.

Confira a classificação:

1 América 14
2 ABC 13
3 Corintians 12
4 Alecrim 11
5 Baraúnas 8
6 Potyguar-CN 8
7 Potiguar-M 7
8 Santa Cruz 6
9 ASSU 5
10 Centenário 5

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Murilo é o novo reforço do Centenário - Jogadores de Caicó e do Seridó são destaques no Campeonato Estadual.


A equipe Pauferrense apresentou neste sábado o novo reforço, o Centenário fechou com o meia "Murilo" da Cidade de Caicó. O jogador já defendeu o Corintians de Caicó no Estadual de 2009 é um exelente jogador, abilidoso, com boas distribuições no meio de campo e forte marcador, com certeza o Centenário melhorará seu meio campo.

O jogador se apresentou no último sábado e já estar treinando com á equipe, mas só hoje foi regularizado e fica de fora contra o Galo do seridó, sua estréia será no próximo jogo contra equipe do Assu.

Caicó é seleiro de bons jogadores, como também todo o seridó por isso é que nossos jogadores se destacam pelo esporte por ondem passam.

"Didi Potiguar"(Foto) estar no Potiguar de Currais Novos


"Leleu"(Foto) estar no Santa Cruz/RN


"Victor Caicó"(Foto), hoje defende o Salgueiro. E outros como "Pedro" atualmente no Assu, "Luciano Paraíba" também no Assu, "Júlio Palmeiras" no Corintians, "Indio" também no Corintians, "Petinha" no Corintians e "Elian" sem equipe por escolha própria.


Jogador de Caicó "Leléu" foi destaque no ultimo sábado na vitória do Santa Cruz sobre o Potiguar de Currais Novos.

Em pleno sábado de carnaval, Santa Cruz e Potiguar/CN se enfrentaram no Iberezão. A partida foi valida pela 6ª rodada do Campeonato Estadual, o Santa Cruz buscava seu primeiro triunfo para manter vivas as chances de brigar pelo titulo, mesmo que remotas.
O lateral esquerdo "Leléu" do Santa Cruz9Foto) que é de Caicó, brilou junto com toda equipe e golearam o potiguar por 4 a 2.

Com a goleada sobre o Potiguar, a torcida do Santa Cruz deixou a dependências do estádio feliz e em clima de carnaval. A equipe espera fazer novamente uma boa partida nesta quinta feira e conseguir mais trêz pontos.

Ficha técnica

Santa Cruz : Bruno, Ângelo, Puxa, Jeferson, Hercules(Willians), Léleu, Célio, Everton(Damião),Wellington(Marivaldo), Leonardo e Somália.

Confira as informações dos jogos realizados nesta quinta-feira pelo Estadual

A sétima rodada do Campeonato Estadual iniciou na quarta-feira (17), com Assu 0 x 2 América. Mais três jogos serão realizados nesta quinta-feira (18). E o último foi transferido para quarta-feira (24), Baraúnas x Santa Cruz.

Confira jogos de hoje:

Jogo: ABC x Potiguar (Mossoró)
Horário/Estádio: 20h30 - Frasqueirão
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: José da Silva Sobrinho e Jair Olimpio de Lima

Jogo: Potyguar (CN) x Alecrim
Horário/Estádio: 20h30 - Bezerrão
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Francisco Jailson Fernandes da Silva

Jogo: Centenário x Corintians
Horário/Estádio: 20h30 – 9 de Janeiro
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte
Assistentes: Clístenes Juny de Souza Alves e Givanildo Martins dos Santos

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Adversário de hoje do ABC tem boas partidas no Frasqueirão

O alvirrubro mossoroense é um dos adversários mais ferrenhos do ABC jogando no estádio Frasqueirão. O primeiro jogo entre ambos aconteceu em 2006 com vitória do Potiguar por 2 a 1. Das seis partidas disputadas, o Potiguar só perdeu um jogo. Venceu dois e empatou três. Em 2008, chegaram a decidir o campeonato, mas o time natalense não conseguiu vencer, empatando em 2 a 2, o suficiente para sagrar-se campeão. O tabu foi quebrado no ano passado, quando o ABC venceu por 3 a 1.

Confrontos:

10/03/2006: ABC 1x2 Potiguar
31/03/2006: ABC 1x2 Potiguar
11/02/2007: ABC 3x3 Potiguar
15/04/2007: ABC 1x1 Potiguar
27/04/2008: ABC 2x2 Potiguar
04/02/2009: ABC 3x1 Potiguar


Único invicto no Estadual, Alecrim enfrenta Potyguar-CN nesta quinta.

O Alecrim atualmente é o terceiro colocado na tabela do Potiguar 2010 e nesta quinta-feira (18), faz o terceiro jogo seguido fora de casa, diante do Potyguar de Currais Novos. Único invicto e com dez pontos, mesma quantidade do ABC, segundo colocado, o técnico Wassil Mendes espera sair do estádio com um resultado positivo e se manter entre os três primeiros.

O time alviverde não tem nenhum atleta suspenso, mas o treinador ainda não definiu a equipe que será titular para a partida.
O jogo começa às 20h30, no Bezerrão e é válido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

América e Assu prometem disputa acirrada.

Depois de sair da fase difícil na estréia do Campeonato Estadual, o América conquista o primeiro lugar da tabela com 11 pontos. No total, foram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Se vencer o confronto desta quarta(17), assume liderança isolada, com 14.

O time do Assu também está saindo de um momento complicado e ao comando do novo técnico Miluir Macedo inicia uma fase de recuperação, desde o ultimo sábado(13) ao derrotar o ABC com um jogador a menos dentro de campo. Diante do resultado, tira o alvinegro da liderança da competição e sai da lanterna.

O jogo é válido pela sétima rodada e acontece nesta quarta(17), às 20h30, no estádio Edgarzão,na cidade de Açu.

Hackers invadem site oficial do ABC e publicam notícia mentirosa

O Site Oficial do ABC voltou a sofrer um ataque por hackers na manhã desta quarta-feira (17). Depois de invadido no domingo (14), e ter o problema contornado, o site mais uma vez sofreu com a ação dos invasores.

Desta vez, foi implantada uma notícia sobre a saída do vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, do cargo, fato que logo foi desmentido pelo presidente alvinegro, Rubens Guilherme. É uma notícia mentirosa. Flávio é uma pessoa de nossa confiança, séria, que está mais forte do que nunca à frente do futebol do clube, afirmou.

O problema já foi solucionado e a diretoria ABCdista está tomando as providências para que ações como essa não voltem a se repetir.

Estar no Blog no Dnonline.com.br - Regulamento do estadual desaparece do site da FNF

O Regulamento do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte não pode mais ser acessado no site da Federação Norte-rio-grande de Futebol. Há duas semanas, este blogueiro apontou as falhas contidas no Regulamento do Estadual 2010.

Para a minha surpresa, esta semana, pesquisando dados no site da FNF não consegui mais ter acesso ao referido documento. Espero que quando ele voltar, a ser acessado não traga modificações ou atualizações. De acordo com o Estatuto do Torcedor, depois de publicado 45 dias antes do início da competição, no site da organizadora, o mesmo não pode mais ser modificado.

Com a palavra a FNF. O direito de resposta será dado. Pode enviar e-mail para Marcos Trindade no endereço: marcostrindade76@gmail.com

Por Marcos Trindade em seu Blog no Dnonline.com.br