quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jogadores campeões do Seridosão, estaram presentes no Campeonato de Almino Afonso/RN

O atleta Neto Caraúbas foi mais uma vez destaque na imprensa. Alguns sites e blogs faz referência ao atleta caraubense como um dos destaques do tradicional campeonato de futsal da cidade de Almino Afonso - RN. A primeira publicação dessa notícia foi veiculada pelo jornal O Mossoroense.


No período de 21 a 30 deste mês, as atenções estarão voltadas para o ginásio poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, palco da Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN. Este ano a competição chega à sua 6ª edição, sendo apontada por seus idealizadores e participantes como a maior competição amadora da categoria na região. A Copa contará com a participação de equipes da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Somente a cidade sede, Almino Afonso, já tem confirmada a participação de dois representantes, entre eles um campeão. Trata-se da seleção local, atual campeã, lutando pelo bicampeonato, enquanto o segundo time da cidade será a equipe dos Pavões, campeã municipal em busca do inédito título.

Os jogos serão realizados de segunda a sábado, a partir das 20h, e aos domingos a partir das 9h. Os organizadores da Copa Regional de Futsal já definiram a premiação. Para a equipe campeã o prêmio é de R$ 3.600, em dinheiro, além de troféu e medalhas. Para a equipe vice-campeã o valor será de R$ 1.600, acompanhados de troféu e medalhas. Como motivação, serão entregues também prêmios para o melhor goleiro e artilheiro da competição.

Alguns jogadores conhecidos pelo belo futsal apresentado faram parte desta grande competição, como o Caicoense Yure Dantas, o Japonês do estado do Ceará, como muitos outros.

Campeonato Municipal de Futsal de Caicó/RN - Manguaça poderá ser BI CAMPEÂO.

O atual campeão do Campeonato municipal de Caicó, goleou a equipe do Centenário/danados neste quarta feira por 9 a 2 e garantiu vaga na grande final da competição. Agora aguarda o vencedor de Chapecoense x Cobreloa para a disputa do título de 2011.
A semifinal entre Chapecoense x Cobreloa, será realizada nesta sexta feira no ginásio 'Nonosão' apartir das 20:00hs. O vencedor enfrentarar a equipe do Manguaça na próxima segunda feira no mesmo ginásio apartir das 20:00 hs.

Lançamento do Estadual será dia 25 de Janeiro de 2011 - veja!


O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou para o dia 25 de janeiro o lançamento oficial do Campeonato Estadual da primeira divisão 2011. O evento acontecerá no Versalhes Recepção localizado, por trás do Supermercado Nordestão da avenida engenheiro Roberto Freire.

Dentre os convidados está a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, o prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, políticos ligados ao esporte das esferas federal, estadual e municipal, dirigentes dos clubes filiados, além de atletas principais dos clubes e seus treinadores.

Na ocasião, será apresentado o planejamento para todo o ano de 2011 no que diz respeitos às atividades desenvolvidas pela FNF nesta temporada.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

America de Natal poderá jogar em Caicó na temporada 2011





A Diretoria do America de Natal confirmou que estará mandando seu jogos da temporada 2011 em cidades do interior do estado.


Essa noticia já anima alguns desportistas Caicoenses, pois dessa maneira a equipe de Natal poderá mandar jogos no segundo semestre aqui no estsdio marizão em Caicó. A Diretoria americana confirmou a interiorização dos jogos mais não confirmou as cidades onde as partidas serão realziadas.


Tudo indica que Mossoró, Caicó, Santa Cruz e Assu parecem ser opções para o America mandar os seus jogos em 2011. Os torcedores Caicoenses já ficam feliz em saber que poderá ter futebol profissional no segundo semestre na Região do Seridó.
Fonte: Eduardo Dantas

ALE Distribuidora modifica patrocínio na camisa do Vasco.





A Ale Distribuidora inicia o ano de 2011 com uma novidade no patrocínio ao Vasco da Gama, que vai aumentar ainda mais a visibilidade da marca junto aos torcedores vascaínos e ao público em geral.

Na estréia do time no campeonato carioca, que acontece hoje (19) no estádio de São Januário, a marca Ale ganha um espaço ilustre na camisa do clube e passa a ser estampada no peito dos jogadores ao lado do brasão do Vasco. A nova exibição da marca será aplicada nas camisas oficiais de jogos, treinos e nos uniformes da comissão técnica, incluindo o boné do treinador.

Desde setembro de 2010 a ALE patrocina o time e estava exibindo a marca nos ombros das camisas. Com a transferência para o peito, a marca da empresa ganha destaque e reconhecimento nas partidas de futebol.

A outra boa notícia é que o patrocínio da Ale ao Gigante de Colina foi estendido até o final de 2011. Neste período, estão previstas ações promocionais e de interação com a torcida cruzmaltina.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente edital, em obediência ao Estatuto da Liga Caicó de Futsal, resolve convocar todos os sócios para uma Assembléia Geral Extraordinária onde acontecerá às eleições da instituição no dia 03 de fevereiro de 2011 na sede da Liga Caicoense de Desportos, localizada no Ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana – Caicó/RN, das 19h30mim às 20h30mim em 1ª convocação com número legal dos sócios, uma hora após, em segunda convocação instalar-se a com 40% dos sócios para mandato de 04 (quatro) anos.


Qualquer sócio, maior de 18 anos pode concorrer às eleições para Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal, no prazo de inscrições de até o dia 30 de janeiro de 2011, na Loja de Carneirinho Esportivo das 07h30mim às 17h30mim. A comissão eleitoral entregará o modelo da chapa para ser preenchido pelos candidatos.
Os sócios que irão votar terão que apresentar o RG ao mesário, caso contrário, não terá direito a voto;
A apuração das eleições será após o término da votação, o vencedor será empossado em 30 (trinta) dias.

Caicó – RN, 01 de janeiro de 2011.



________________________________
Luiz Jurandir de Medeiros
Administrador da LCF

Dupla Caicoense é Campeã da 2ª Copa Caicó de Futvôlei.


No último domindo dia 16 de Janeiro, foi realizado no Clube dos Trintas a 2ª COPA CAICÓ DE FUTVôLEI, com uma grande participação de atletas e torcedores, foi um aperitivo para os amantes do esporte da região do seridó. E para deixar ainda mais brilhante o evento, os atletas de FUTVÔLEI compareceram em massa tanto para participar como pra prestigiar a competição.
Muitas duplas eram consideradas favoritas ao título de 2011, mas para não dizer que a zebra passou por lá neste domingo, nenhum dos favoritos chegou á tão sonhada conquista. Crescendo na cometição, vencendo jogo por jogo e como quem não queria nada, aos poucos a Dupla "Lequinho e Manan" desbancou todos e levantou o caneco de "CAMPEÃO" de 2011.

Equipes Proficionais do Rio Grande do Norte continua com seus amistosos.

Hoje terça-feira-18/01
Em Campina Grande:
Treze F.C x América de Natal

Quarta-feira 19/01/2011
Em João Pessoa:
Botafogo x Palmeira, de Goianinha/RN
No Frasqueirão, em Natal:
ABC/RN x River Plate, do Uruguai
Em Santa Cruz/RN:
Sport Clube Santa Cruz x Baraúnas

Quinta-feira 20/01/2011
Em Caicó/RN:
Corintians x Seleção de Upanema - Domingo – 23/01
Em Natal:
América x Treze de Campina Grande
Em Goianinha/RN:
Palmeira x Botafogo, de João Pessoa.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Corintians perdeu o classico contra o Caicó em jogo amistoso

O Corintians de Caicó perdeu o seu primeiro amistoso na fase de preparação visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil 2011.

Jogando no estádio marizão e com uma otima presença de publico, o time comandado pelo técnico Cicero Ramalho até que saiu vencendo com um gol marcado ainda na etapa inicial por intermédio do meio campista Marcinho, que mesmo baixinho fez de cabeça.

Depois do gol o time do Corintians caiu de produção e não conseguiu segurar o âmbito do time adversário que marcou duas vezes no inicio do segundo tempo e deu números finais ao jogo, terminando 2x1 para o Caicó.

Ficha técnica do jogo
Estádio: Marizão
Data: 15/01/2010 - as 16h30

Arbitragem:
Arbitro: Carlos José da Silva
Assistente 1: Gerson Kelli Gomes Santos
Assistente 2 : João Gomes Neto
Arbitro reserva: Paulo Souza

Corintians: Cimar, Magno, Julio, Abraão (Felipe Recife), Rafael e Índio (Leleu). Josicley, Buiu (Juninho Matos), Marcinho. Somalia e Wilson (Diego Carioca).
Tecnico: Cicero Ramalho.

Caicó: Ninha, Sandivan, Alemão, Roquete e Caio. Júnior Juazeiro, Samuel, Mateus (Vanio) e Mazinho. Ozivânio (Mateus Timbauba) e Dudi.
Tecnico: Sidcley Souza.

Gols: Marcinho (Corintians), Junior Juazeiro e Ozivânio (Caicó)