sábado, 16 de maio de 2009

Manchester United é tricampeão inglês


Mesmo sem apresentar um bom futebol neste sábado, o Manchester United arrancou um empate de 0 a 0 com o Arsenal em Old Trafford e assegurou o tricampeonato Inglês com uma rodada de antecipação. Com o resultado, os Red Devils chegaram aos 87 pontos e não podem mais ser alcançados pelo Liverpool, segundo colocado com 80. De quebra, o time se igualou ao arquirrival em números de conquistas nacionais: 18.
Além disso, o Manchester United é o único time duas vezes tricampeão no futebol inglês (a primeira série foi entre 1999 e 2001). Apenas três equipes tiveram três conquistas seguidas: Huddersfield Town, Arsenal e Liverpool.

Todos os títulos do Manchester
1908, 1911, 1952, 1956, 1957, 1965, 1967, 1993, 1994, 1996, 1997, 1999, 2000, 2001, 2003, 2007, 2008 e 2009.

Final da Copa dos Comerciários de Futsal de 2008, Repete em 2009.

A Copa dos Comerciários de Futsal tem sua Final neste Domingo dia 17/05 ás 10:00 horas da Manhã. Essa competição é uma organização do Sesc Seridó que vem realizando todos os anos nas modalidades Futsal e Futebol de Campo.

As equipes finalistas de 2009, Art. Design x Bonés Ramalho, para quem não sabe está foi a final do ano passado, a equipe da Art. design consagrou-se Campeão vencendo por 6 a 2 á equipe de Bonés Ramalho. Equipe da Art. Design poderá ser Bi-Campeão novamente em cima de Bonés Ramalho. Por outro lado á equipe de Bonés Ramalho tem a oportunidade de vingar á derrota do ano passado. A revanche está marcada para este Domingo ás 10:00 horas da manhã no Sesc.

Veja fotos abaixo da Final do ano passado.
Equipes: Art. Design e Bonés Ramalho


Foto Abaixo:
Capitão da Art. Design Handerson recebendo o troféu de Campeão 2008.



Como será?
Art. design Bi-Campeão, ou Bonés Ramalho após um ano dar o troco e vence Art. Design com sabor de revanche.

Tiradentes(6º BPM) x Assoc. Mastér de Caicó - Fazém grande final da Copa Sênior de Futebol 2009.


Após á vitória por 1 a 0 contra Timbaúba, á equipe do Tiradentes(6º BPM) de Caicó (Foto ao Lado), conseguiu garantir sua vaga na grande Final que acontecerá dia 23/05 ás 19:00 horas no Estádio Marizão. A equipe do Tirandentes ven mantendo uma regularidade em seus jogos e competições, bons jogadores, forte marcação e com experiência em final, por isso é que teremos uma grande jogo neste sábado no Marizão.
O Seu adversário na Final saiu do confronto Goiás x Associação de Mastér de Caicó, onde á equipe da Associação venceu fácil por 5 a 0 o Goiás. As equipes do Tiradentes e Associação já se enfrentaram, e no último confronto a partida terminou empatada em 1 a 1, justamente no mesmo Estádio onde realizará a final.

A equipe da Associação de Master de Caicó, poderá não ser Campeã, mas é favorito ao título deste ano no Sênior. A equipe vem fazendo seus trabalhos já há algum tempo e sempre manteve sua equipe preparada para qualquer competição.
Associação de Master (Foto ao lado), é uma das e equipes que já tem em seu corrículun vários jogos importantes como: Equipe do CAP (Jardim de Piranhas), Santa Cruz ( Stª Cruz/RN), Cerâmica Tavares (Parelhas), Indepedente(Jardim de Piranhas), São Bento(São Bento/PB), Equipe da Aeronáutica(Natal/RN) e etc.
Parabéns ao Organizador desta Competição o Srº Severino Sobrinho da Silva(Cocobil), com grande empenho e força de vontade deu continuidade e manteve á competição sem nenhum problema até sua final.
Convite:
Sábado ás 19:00 Horas no Marizão, grande Final da Copa Sênior de Futebol 2009, você não pode perder. Venha prestigiar um bom futebol.

Tiradentes x Assoc. Mastér de Caicó





sexta-feira, 15 de maio de 2009

Que Fim Levou - Aqui todas as sexta-feira.

Raí e Alberto Helena Júnior, no dia 12 de novembro de 2004, em mais uma festa dos ex-atletas do São Paulo. Foto Abaixo:

Raí Souza Vieira de Oliveira, o Raí, ídolo do São Paulo, de 1987 a 1993 e de 1998 a 2000, cuida do projeto "Gol de Letra", fundação que criou com Leonardo para ajudar crianças carentes no bairro da Vila Amália, Zona Norte de São Paulo, e ainda é comentarista esportivo da Rádio CBN/São Paulo. Foi nomeado embaixador do São Paulo Futebol Clube no dia 11 de abril de 2007. "É uma alegria muito grande. Sempre tive orgulho de vestir a camisa do São Paulo. E continuarei vestindo", falou Raí.



Acima, um Botafogo dos anos 80 com Raí e Boiadeiro. Em pé: Pestana (comissão técnica), Peu, Arnaldo, Juarez, Carlucci, Pedrinho e Gasperin. Agachados: Boiadeiro, Ronaldo Marques, Raí, Marquinhos e Ari.

São Paulo vice-campeão brasileiro de 1990. Em pé: Zetti, Bernardo (boné), Cafu, Leonardo, Ivan e Antônio Carlos. Agachados: Mário Tilico, Flávio, Eliel, Raí e Elivelton.


Vem aí Caicozão 2009, A Bola vai rolar - Promoção LCD. AGUARDEM!


Liga Caicoense de Desportos

O Caicó Esporte Clube poderá ser desfiliado da FNF.

A FNF divulgou a Relação dos Clubes e ligas que deverão ser desfiliados da entidade em uma Assembléia no próximo dia 29 de maio na sede da Federação.


Com relação às Ligas a Federação divulgou a relação daquelas que poderão ser desfiliadas. A Nossa Liga Caicoense de Desportos não está na Lista e não corre risco de ser desfiliada.


Veja a Relação das Ligas que estão na Mira da FNF:

LIGA DESPORTIVA SÃO JOSEENSE
LIGA GUAMAREENSE DE FUTEBOL DE CAMPO
LIGA POTENGIENSE DE DESPORTOS
LIGA DESPORTIVA DIX-SEPTIENSE
LIGA DESPORTIVA E CULTURAL DE NOVA CRUZ


De Acordo com com o Edital da FNF, abaixo o Caicó Esporte Clube está na lista dos desfiliados da Federação Norte Riograndense de Futebol.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2009

O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade e em conformidade com as disposições legais previstas no Estatuto vigente, especialmente nos dispositivos previstos nos arts. 1º, 9º 10º e 38, inciso IV, art. 60 e seguintes,
CONVOCA, todos os clubes e Ligas filiadas, em pleno gozo de suas obrigações legais para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a se realizar no próximo dia 29 do corrente, às 13h, nesta Federação, situada na rua Deputado Marcilio Furtado, 2017, Lagoa Nova, em Natal, para deliberar a seguinte Ordem do dia: Apreciar e aprovar a desfiliação dos Clubes e Ligas abaixo relacionados:
ALVORADA ESPORTE CLUBE; A.C. OLIMPICA DE PIRANGI; ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA VASCO F.C; BANGU ESPORTE CLUBE; FLAMENGO ESPORTE CLUBE DE PETROPOLIS; MAUA FUTEBOL CLUBE; RACING ESPORTE CLUBE; TREZE DA VILA ESPORTE CLUBE; VASCO FUTEBOL CLUBE; IPIRANGA ESPORTE CLUBE; ATLÉTICA PARQUE INDUSTRIAL; ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CEARAMIRIENSE; RIACHUELO ATLÉTICO CLUBE; FERROVIARIO ESPORTE CLUBE; ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA VALE DO ASSU; ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ENSERV; NACIONAL FUTEBOL CLUBE; PENÃROL FUTEBOL CLUBE; SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE; SANTA CRUZ ESPORTE CLUBE; SOCIEDADE ESPORTIVA PINEIRO; AMÉRICA FUTEBOL E CULTURA; CLUBE ESPORTIVO AJAX; CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE; CAICÓ ESPORTE CLUBE; AREIA BRANCA FUTEBOL CLUBE; MOSSORÓ ESPORTE CLUBE; SOCIEDADE ESPORTIVA PAUFERRENSE; CENTRO ESPORTIVO SANTA RITA; CLUBE ATLÉTICO UNIVERSAL; VILA NOVA FUTEBOL CLUBE; CLUBE ESPORTIVO BREJINHO; LIGA DESPORTIVA PAUFERRENSE; LIGA DESPORTIVA SÃO JOSEENSE; LIGA GUAMAREENSE DE FUTEBOL DE CAMPO; LIGA POTENGIENSE DE DESPORTOS; LIGA DESPORTIVA DIX-SEPTIENSE; LIGA DESPORTIVA E CULTURAL DE NOVA CRUZ.


Dê-se Ciência, Comunique-se, Cumpra-se e Arquive-se.
Natal-RN, 12 de Maio de 2009.
José Vanildo dos Santos
Presidente da FNF.

Neste sábado ABC enfrenta Figueirense no Frasqueirão, e ERK faz campanha.



A distribuidora de materiais esportivos do ABC Futebol Clube, a Eureka, planejou uma grande festa para a estreia do ABC na competição nacional em casa.


Segundo a patrocinadora a torcida deverá participar da campanha que foi dada o nome de " BORABC ". Inicialmente está marcada a sua concentração no Largo do Ginásio Machadinho, ás 09h30min.


A torcida se concentrará para seguir ás 10h30min. em carreata até o Frasqueirão ou o "Gigante de Ferro" de Ponta Negra.

Os ingressos para o jogo custará R$ 20,00 a arquibancada e as cadeiras R$ 60,00. Estudantes e Idosos pagará a metade do preço. A venda de ingressos começou nesta tarde de sexta feira.





Everton Cesar, Marcelo Ramos e Thoni treinam e devem jogar contra o Guarani.

Nesta quarta feira o América realizou um treino coletivo com seus jogadores, Everton Cesar, Marcelo Ramos e Thoni recém-contratados participaram do treino normalmente. A boa notícia para a torcida Alvirubra, é que todas as contratações estão regularizadas e prontas para enfrentar o Guarani nesta segunda rodada.

O time titular para a partida deverá ser:Weverton (Rodolpho), Plínio, Marcelo Ramos, Thoni e Luis Henrique (Xavier); Ricardo Oliveira, Jackson, Everton e Guaru; Sandro Hiroshi (Fábio Neves) e Lúcio.


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Manguaça x Taubas - Hoje no Clube dos Trintas ás 19:00 horas.

A equipe do Manguaça Futebol Clube após alguns dias sem fazer seus jogos no Clube dos trintas, sede da equipe, volta nesta quinta feira dia 14/05 ás 19:00 horas á realizar seus jogos na referida sede. Nesta quinta feira dia 14/05 a equipe fará amistoso com á equipe Taubas F. C. do Bairro Barra Nova, a partida será para dar inicio aos trabalhos vizando o Campeonato da Cidade de 2009.


Minha opnião, confira!

Corinthians e Fluminense

No primeiro tempo, o Corinthians poderia ter definido sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil: o Fluminense foi acuado em seu campo, Dentinho, logo aos 10 minutos, abriu o placar, meteu outra bola no poste, e Ronaldo perdeu duas chances de ouro, daquelas que habitualmente converte tranquilamente.

Mas, no segundo, o Flu equilibrou o jogo e ainda armou duas ou três boas oportunidades para empatar.No Maracanã, a coisa vai pegar fogo.


NO MARACANÃ… Flamengo e Internacional

Falando em Maracanã, o Inter arrancou um empate sem gols com o Flamengo que vale muito no jogo dos números, claro. Mas, no jogo jogado, o Inter, confesso, me frustrou. Esperava mais desse time que sugere uma temporada singular.

O Falamengo teve o domínio da bola e dos espaços durante três quartos da partida, no mínimo, meteu duas bolas nos postes de Lauro e só não avançou no placar por causa de sua proverbial deficiência na zona de finalização.

O Inter só ergueu a crista depois da entrada de Andrezinho no lugar de D’Alessandro, em noite opaca, quando chegou a produzir o lance mais emocionante do jogo: um tiro de Andrezinho que se chocou na trave, e, no rebote, duas defesas de reflexos afiados e elástica ação de Bruno, com as mãos e com o pé direito.

Libertadores: Grêmio e San Martín

GRÊMIO, COMO SE ESPERAVA
No Olímpico, o Grêmio se desvencilhou do San Martin com facilidade – 2 a 0, gols de Jonas e Herrera – e já partiu para as quartas de finais da Libertadores.

Ao fim da partida, a diretoria do Grêmio confirmou a contratação de Paulo Autuori, que deve chegar segunda-feira. Sem dúvida, um treinador de elite, duas vezes campeão da Libertadores, com Cruzeiro e São Paulo. Mas, precisará de um tempo para se atualizar com o futebol brasileiro, em especial, do Grêmio.

Barcelona

REI BARÇA
É sabido que a Casa Real de Espanha, no futebol, veste-se de merengue. E lá estavam o Rei e a Rainha nas tribunas tendo de sorrir ao entregar a Taça do Rei ao Barcelona, de antigas rixas, a primeira jóia da tríplice coroa que os catalães buscam nesta temporada.

O jogo foi em Valência, contra o Bilbao, e o resultado, o esperado: 4 a 1, de virada, apesar dos nobres desfalques de Henry, Iniesta e Abidal, sem falar no goleiro, que ficou no banco.
Por isso, o Barça demorou um pouco para acertar aquele toque de bola envolvente que lhe é proverbial. Mas, quando engrenou, liquidou o Bilbao e levou a taça.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Copa do Brasil e Libertadores - Veja como foi.


Como gosta de dizer o torcedor, o troco veio com juros e correção monetária. A última lembrança dos cruzmaltinos em relação ao Vitória não era nada agradável: a última rodada do Brasileirão 2008, na partida em que o time carioca foi rebaixado para a Série "B". Mas na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco não tomou conhecimento do algoz e deu um enorme passo para garantir a classificação às semifinais. Com a goleada de 4 a 0 sobre o Rubro-Negro baiano, a equipe carioca só perde a vaga se for derrotada por cinco gols de diferença, na próxima quarta-feira, dia 20, no Barradão, em Salvador.
Vasco 4 x 0 Vitória

Nem Ronaldo e muito menos Fred. No duelo entre dois dos atacantes brasileiros que disputaram a última Copa do Mundo, quem brilhou foi Dentinho. Com um gol do jovem atacante ainda no primeiro tempo, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, e largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O goleiro Fernando Henrique, com uma grande exibição, impediu um placar mais amplo para os paulistas.

Com o resultado, o Alvinegro joga por empate no duelo da volta, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A repetição do placar em favor dos cariocas leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, o Corinthians enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h30m, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense atua novamente em São Paulo, agora diante do Baruerí, no mesmo dia, às 16h, na Arena.

Corinthians 1 x 0 Fluminense




Magrão e Bolívar são desfalques certos para o jogo de volta do Internacional contra o Flamengo, no dia 20, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, após cometer falta em Juan no campo de ataque, o volante colorado acabou punido com o cartão amarelo. O mesmo aconteceu com o lateral-direito, que cometeu uma infração em cima de Kléberson na etapa final. Foi o terceiro da série e eles terão de cumprir suspensão. Outros dois jogadores estavam pendurados e passaram em branco no Maracanã: o volante Guiñazu e o zagueiro Álvaro.

Andrezinho e Rosinei são os candidatos para entrar na vaga de Magrão na partida que definirá um dos classificados para a semifinal da Copa do Brasil. Se optar pelo primeiro, Tite terá um time mais ofensivo. Para substituir o lateral-direito Bolívar, o técnico da equipe colorada pode escolher Danilo Silva ou Arilton. O curioso é que os dois jogadores sequer viajaram para o Rio de Janeiro para o primeiro confronto entre as equipes.

Flamengo 0 x 0 Internacional


O caminho para o sonho de conquistar a América pela terceira vez tem distância definida. E já não é mais tão longo: são apenas seis jogos, porque o Grêmio está oficialmente nas quartas de final da Libertadores. A classificação tricolor foi confirmada nesta quarta-feira, com vitória de 2 a 0 sobre o Universidad San Martín, no Olímpico, em jogo com pinta de compromisso burocrático. Na prática, o time gaúcho tinha vaga garantida desde a vitória de 3 a 1 em Lima na semana passada.

Os gols do Grêmio, em noite chuvosa e pouco inspirada, foram marcados por Jonas e Herrera. São sete vitórias seguidas na Libertadores. O próximo adversário é o Caracas, da Venezuela, que tirou os equatorianos do Deportivo Cuenca da competição com goleada de 4 a 0 na terça-feira. O primeiro duelo não tem data confirmada pela Conmebol, mas deve ser só no dia 27, dentro de duas semanas, na capital venezuelana.

Antes, a equipe de Marcelo Rospide volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O oponente da próxima rodada é o Atlético, comandado por Celso Roth. O jogo é sábado, às 18h30m, no Mineirão.

Grêmio 2 x 0 Universidad San Martín


Atacante do ABC, diz que equipe só pensa na vitória.


Fábio Silva diz que time só pensa na vitória

Atacante ressaltou que o grupo está focado na busca da recuperação diante do Figueirense/SC
Por Equipe de Comunicação
O ABC voltará a campo no próximo sábado (16), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Figueirense/SC, às 16h10, no Estádio Frasqueirão. Após estrear com derrota fora de casa na competição, o grupo quer aproveitar o fator campo para buscar a recuperação.
O atacante Fábio Silva, autor de dois gols no coletivo realizado na tarde desta terça-feira (12), no CT Alberi Ferreira de Matos, diz que esse é o pensamento do time. Infelizmente não conseguimos estrear bem e perdemos fora de casa. Mas agora, temos um jogo difícil em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos que aproveitar este fator para buscarmos a primeira vitória no campeonato.
O jogador, que na partida diante da Ponte Preta/SP, em Campinas (SP), fez a sua reestréia com a camisa alvinegra, lembrou que a preparação tem sido forte. Estamos trabalhando duro para buscarmos a recuperação já no sábado. Estamos focados neste jogo, conversando bastante com o treinador e o pensamento é um só, de somar os três primeiros pontos na competição.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Programa Esportivo Bola na Rede - Parabeniza a Equipe Bom de Bola e seu Presidente Rogério.

Foto - Eduardo Dantas, Rogério Linor
e Luiz Jurandí(Carneirinho Esportivo).

O Programa Esportivo Bola na Rede, Rádio Seridó AM, apresentado todos os dias das 17:30 hs por Luiz Jurandí(Carneirinho Esportivo) e Eduardo Dantas, Niltinho Ferreira e com comentários de Rovaní Lopes, recebeu na tarde desta segunda feira o Presidente campeão da 1ª Copa de Futebol Sub - 15. A equipe Bom de Bola da cidade de Caicó é um projeto que vem dando certo, e por traz de tudo isso tem o belo trabalho realizado por Rogério.
Rogério falou da importância desta competição que foi realizada em Caicó, com o idealizador Luiz Jurandí e Poposa grande responsável pelo o excelente campeonato. Essa conquista foi possível pelo empenho de nossos atletas e força de vontade de todos nós que fazemos o Bom de Bola, brigamos diariamente para continuar com esse projeto e agora sim estão vindos os frutos deste trabalho.
Em conversa com Carneirinho ele falou ao Blog: "Se este trabalho já estivesse sendo realizado a mais tempo, já teríamos grandes destaques em nossa região". Podemos ver vários garotos bons de Bola, e com certeza também teríamos uma base para nossos representantes no Campeonato Estadual.

Taça RN 2009 começa por São José de Campestre

A partir de segunda-feira (18), a bola vai começar a rolar para edição 2009 da Taça RN de Futsal. A primeira cidade a receber uma das oito etapas da fase de classificação será São José de Campestre. De acordo com Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, outras cidades do interior do Estado candidatas a sede estão negociando as próximas etapas.


Serão oito etapas no total. Os campeões de cada etapa vão disputar uma fase decisiva em Natal ou Parnamirim se não encontrarmos ginásios para a realização dos jogos em Natal, comentou Clóvis Gomes, ainda irritado com a falta de ginásios em Natal – o Machadinho está entregue às moscas e o ginásio Nélio Dias, da zona Norte, não foi repassado pela construtora responsável pelas obras à Prefeitura, mesmo já tendo sido inaugurado com show musical no final do ano passado, ainda na administração Carlos Eduardo.

Em Natal - Veículo do Palmeiras fica preso em buraco, e jogadores andam até o Frasqueirão.


O Palmeiras faria um treino fechado na tarde desta segunda-feira, no Frasqueirão. Mas a atividade acabou sendo aberta para torcedores e jornalistas. Aliás, a delegação recebeu de perto o carinho da torcida, pois precisou passar por cerca de 300 pessoas para entrar no estádio.

O acesso ao portão não era asfaltado, e a chuva do dia anterior criou buracos na terra. O ônibus ficou preso em um deles, e os jogadores caminharam até a entrada do Frasqueirão. A torcida cantou e bateu palmas, incentivando o elenco bem de perto.

Como a torcida compareceu em bom número, o treino foi liberado. Os jogadores começaram com uma roda de bobinho, com direito à participação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois, o grupo deu uma leve corrida. Para finalizar, um rachão animou ainda mais os torcedores, que gritavam gol e se divertiam com cada lance do recreativo.
Concentrado em Natal, o elenco segue para Recife nesta terça para enfrentar o Sport no mesmo dia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores . No primeiro duelo, o Verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Palestra Itália.
Keirrison passa pelos torcedores na entrada do Frasqueirão antes da atividade desta segunda-feira.

Preso em um buraco, ônibus não chega ao portão do Frasqueirão. Jogadores descem e vão andando.


domingo, 10 de maio de 2009

Veja fotos da grande Final Sub - 15 e Sub - 18.

Aconteceu nesta tarde de Sábado 09/05, no Estádio Marizão ás finais da 1ª Copa de Futebol de Campo Sub - 15 e Sub - 18. Estiveram presentes várias selebridades da região do seridó como o prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, o coordenador de esporte de Caicó e o empresário e desportista Luiz Jurandí(Carneirinho esportivo).


A Equipe do Bom de Bola se consagrou Campeã do Sub - 15, a equipe conseguiu o título nos pênaltis contra á equipe de Carnaúba dos Dantas. Entre as equipes participantes foi a única finalista da cidade de Caicó, deixando o título do sub - 15 em nossa Cidade. Parabéns ao Rogério Tércnico e responsável pela equipe Bom de Bola.




Já no Sub - 18, o confronto foi entre São Bento/PB e Carnauba dos Dantas, as equipes mostraram um belo futebol em campo, a garotada feliz por participar da grande final. A Equipe de São Bento/PB venceu Carnauba dos Dantas por 2 a 1 e levantou o caneco. São Bento Campeão do Sub - 18 em Caicó.
Este blog parabeniza os organizadores desta competição, sabemos da importância deste evento em nossa região e em nossa cidade. Ao Francois Araújo Fernandes(Poposa), parabéns pelo belo trabalho frente á organização deste campeonato, ao Luiz Jurandí(Carneirinho) pela brilhante idéia e apoio á esta competição e ao Cordenador de Esporte da Prefeitura Municipal de Caicó o grande Coelho como é conhecido e á todas ás equipes participante que brilhantaram esta grande competição. É aos campeões só resta o "Grito" É Campeão! É Campeão! - Parabéns pelo Título.
Fotos: Blog do Anselmo Santana

Copa dos Campeõs da Zona Oeste de Caicó/RN - 2009.


Neste sábado dia 09/05 do C.T. do Corintians, ás 15:30 horas, aconteceu mais uma partida de futebol pela Copa dos Campeões da Zona Oeste de Caicó. O Santos enfrentou a equipe do Araras e perdeu por 4 a 2. Com esse resultado o Santos tem quer vencer os dois últimos jogos de seu Grupo para conseguir sua classificação para ás semi-finas do Campeonato.
Resultado deste sábado: Santos 2 x 4 Araras
No domingo dia 10/05 também no C.T. do Corintians, o Botafogo uma das equipes favoritas ao título de 2009, tropeçou contra o João XXIII, perdeu por 2 a1, e também precisa vencer seus jogos para garantir sua classificação.
Resultado deste Domingo: Botafogo 1 x 2 João XXIII
Confira á Classificação após a rodada deste final de semana:
Grupo "E"
1º Araras - 3 pontos, 1 partida - 2 gols positivo
2º Internacinonal - 3 pontos - 1 partida, 1 positivo
3º Bofes - 0 pontos, 1 partida - 1 gol negativo
4º Santos - 0 pontos, 1 partida - 2 gols negativos
Grupo "F"
1º Manguaça - 3 pontos, 1 partida - 2 gol positivos
2º João XXIII - 3 pontos, 1 partida - 1 gol positivo
3º Botafogo - 0 pontos, 1 partida - 1 gol negativo
4º Millan - 0 pontos, 1 partida - 2 gols negativos
Próximos Jogos:
Sábado dia 16/05, ás 15:30 horas no Corintians
Bofes x Santos
Domingo dia 17/05, ás 08:00 horas no Corintians
Manguaça x João XXIII