segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Programa Esportivo Bola na Rede - Parabeniza a Equipe Bom de Bola e seu Presidente Rogério.

Foto - Eduardo Dantas, Rogério Linor
e Luiz Jurandí(Carneirinho Esportivo).

O Programa Esportivo Bola na Rede, Rádio Seridó AM, apresentado todos os dias das 17:30 hs por Luiz Jurandí(Carneirinho Esportivo) e Eduardo Dantas, Niltinho Ferreira e com comentários de Rovaní Lopes, recebeu na tarde desta segunda feira o Presidente campeão da 1ª Copa de Futebol Sub - 15. A equipe Bom de Bola da cidade de Caicó é um projeto que vem dando certo, e por traz de tudo isso tem o belo trabalho realizado por Rogério.
Rogério falou da importância desta competição que foi realizada em Caicó, com o idealizador Luiz Jurandí e Poposa grande responsável pelo o excelente campeonato. Essa conquista foi possível pelo empenho de nossos atletas e força de vontade de todos nós que fazemos o Bom de Bola, brigamos diariamente para continuar com esse projeto e agora sim estão vindos os frutos deste trabalho.
Em conversa com Carneirinho ele falou ao Blog: "Se este trabalho já estivesse sendo realizado a mais tempo, já teríamos grandes destaques em nossa região". Podemos ver vários garotos bons de Bola, e com certeza também teríamos uma base para nossos representantes no Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: