sábado, 16 de maio de 2009

Tiradentes(6º BPM) x Assoc. Mastér de Caicó - Fazém grande final da Copa Sênior de Futebol 2009.


Após á vitória por 1 a 0 contra Timbaúba, á equipe do Tiradentes(6º BPM) de Caicó (Foto ao Lado), conseguiu garantir sua vaga na grande Final que acontecerá dia 23/05 ás 19:00 horas no Estádio Marizão. A equipe do Tirandentes ven mantendo uma regularidade em seus jogos e competições, bons jogadores, forte marcação e com experiência em final, por isso é que teremos uma grande jogo neste sábado no Marizão.
O Seu adversário na Final saiu do confronto Goiás x Associação de Mastér de Caicó, onde á equipe da Associação venceu fácil por 5 a 0 o Goiás. As equipes do Tiradentes e Associação já se enfrentaram, e no último confronto a partida terminou empatada em 1 a 1, justamente no mesmo Estádio onde realizará a final.

A equipe da Associação de Master de Caicó, poderá não ser Campeã, mas é favorito ao título deste ano no Sênior. A equipe vem fazendo seus trabalhos já há algum tempo e sempre manteve sua equipe preparada para qualquer competição.
Associação de Master (Foto ao lado), é uma das e equipes que já tem em seu corrículun vários jogos importantes como: Equipe do CAP (Jardim de Piranhas), Santa Cruz ( Stª Cruz/RN), Cerâmica Tavares (Parelhas), Indepedente(Jardim de Piranhas), São Bento(São Bento/PB), Equipe da Aeronáutica(Natal/RN) e etc.
Parabéns ao Organizador desta Competição o Srº Severino Sobrinho da Silva(Cocobil), com grande empenho e força de vontade deu continuidade e manteve á competição sem nenhum problema até sua final.
Convite:
Sábado ás 19:00 Horas no Marizão, grande Final da Copa Sênior de Futebol 2009, você não pode perder. Venha prestigiar um bom futebol.

Tiradentes x Assoc. Mastér de Caicó





Nenhum comentário: