quarta-feira, 13 de maio de 2009

Atacante do ABC, diz que equipe só pensa na vitória.


Fábio Silva diz que time só pensa na vitória

Atacante ressaltou que o grupo está focado na busca da recuperação diante do Figueirense/SC
Por Equipe de Comunicação
O ABC voltará a campo no próximo sábado (16), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Figueirense/SC, às 16h10, no Estádio Frasqueirão. Após estrear com derrota fora de casa na competição, o grupo quer aproveitar o fator campo para buscar a recuperação.
O atacante Fábio Silva, autor de dois gols no coletivo realizado na tarde desta terça-feira (12), no CT Alberi Ferreira de Matos, diz que esse é o pensamento do time. Infelizmente não conseguimos estrear bem e perdemos fora de casa. Mas agora, temos um jogo difícil em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos que aproveitar este fator para buscarmos a primeira vitória no campeonato.
O jogador, que na partida diante da Ponte Preta/SP, em Campinas (SP), fez a sua reestréia com a camisa alvinegra, lembrou que a preparação tem sido forte. Estamos trabalhando duro para buscarmos a recuperação já no sábado. Estamos focados neste jogo, conversando bastante com o treinador e o pensamento é um só, de somar os três primeiros pontos na competição.

Nenhum comentário: