domingo, 10 de maio de 2009

Veja fotos da grande Final Sub - 15 e Sub - 18.

Aconteceu nesta tarde de Sábado 09/05, no Estádio Marizão ás finais da 1ª Copa de Futebol de Campo Sub - 15 e Sub - 18. Estiveram presentes várias selebridades da região do seridó como o prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, o coordenador de esporte de Caicó e o empresário e desportista Luiz Jurandí(Carneirinho esportivo).


A Equipe do Bom de Bola se consagrou Campeã do Sub - 15, a equipe conseguiu o título nos pênaltis contra á equipe de Carnaúba dos Dantas. Entre as equipes participantes foi a única finalista da cidade de Caicó, deixando o título do sub - 15 em nossa Cidade. Parabéns ao Rogério Tércnico e responsável pela equipe Bom de Bola.




Já no Sub - 18, o confronto foi entre São Bento/PB e Carnauba dos Dantas, as equipes mostraram um belo futebol em campo, a garotada feliz por participar da grande final. A Equipe de São Bento/PB venceu Carnauba dos Dantas por 2 a 1 e levantou o caneco. São Bento Campeão do Sub - 18 em Caicó.
Este blog parabeniza os organizadores desta competição, sabemos da importância deste evento em nossa região e em nossa cidade. Ao Francois Araújo Fernandes(Poposa), parabéns pelo belo trabalho frente á organização deste campeonato, ao Luiz Jurandí(Carneirinho) pela brilhante idéia e apoio á esta competição e ao Cordenador de Esporte da Prefeitura Municipal de Caicó o grande Coelho como é conhecido e á todas ás equipes participante que brilhantaram esta grande competição. É aos campeões só resta o "Grito" É Campeão! É Campeão! - Parabéns pelo Título.
Fotos: Blog do Anselmo Santana

Nenhum comentário: