sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coríntians vence fora de casa e Alecrim continua invicto; confira jogos desta quinta



Além do jogo ABC 2 x 1 Potiguar(M), mais duas partidas foram realizadas nesta quinta-feira (18), pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. Com os resultados o Coríntians assumiu a 3ª colocação na tabela, enquanto o Alecrim permanece invicto.

No estádio Nove de Janeiro, em Pau dos Ferros, o Centenário perdeu para o Coríntians, de Caicó. O gol do Corintians saiu logo no início do jogo com o meia-atacante Samuel. Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, Jonny empatou para o Centenário. No final do segundo tempo, o time do técnico Pedrinho Albuquerque virou o jogo e garantiu a vitória. Final de jogo: Centenário 1 x 2 Coríntians.

No outro, disputado no Bezerrão, em Currais Novos, o Poyguar recebeu o invicto Alecrim. Mas o jogou permaneceu em um empate sem gols. Final de jogo: Potyguar 0 x 0 Alecrim.
Foto Acima do Corintians: Blog do Eduardo Dantas

Após jogos desta quinta-feira, confira a classificação do Estadual.
Após os jogos desta quinta-feira (18), válidos pela 7ª rodada, o América permanece na liderança do Campeonato Estadual. O ABC encostou com um ponto atrás do líder e o Coríntians está se aproximando do topo.

Confira a classificação:

1 América 14
2 ABC 13
3 Corintians 12
4 Alecrim 11
5 Baraúnas 8
6 Potyguar-CN 8
7 Potiguar-M 7
8 Santa Cruz 6
9 ASSU 5
10 Centenário 5

Nenhum comentário: