quarta-feira, 18 de março de 2009

VEM AI A 1ª COPA CAICÓ DE FUTSAL: DILSON FONTE"LÊLÊU

A Liga Caico de Futsal estará promovendo no Inicio do Mês de Abril a 1ª Copa Caicó de Futsal, que terá como homenageado o Vereador Dilson Fontes "Lêlêlu" ,a homenagem é em agradecimento as Intervenções do Vereador na Câmara Municipal de Caicó em favor ao Esporte de Nossa Cidade.

O Evento será a primeira competição de Futsal a ser realizada no Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino de Araújo o "Nonosão", que tem sede no Complexo turístico Ilha de Santana.

Como atração principal da Abertura do Campeonato, o Ginásio da Ilha de Santana irá receber um jogo Amistoso entre Caicó E.C x ABC de Natal.

A Liga Caicó de Futsal poderá está fechando nos próximos dias uma parceria coma Prefeitura Municipal de Caicó para que a Entidade esportiva fique responsável pela Administração do Ginásio Poliesportivo Antenor Salvino de Araújo "Nonosão".


Ax Atleta de Futsal um dos melhores de sua epoca , Lêlêu é hoje um vereador que está sempre à frente na luta em prol do no nosso Esporte, e por tamanhos serviços prestados ao Esporte Caicoense, ele recebe a justa homenagem de ter em seu nome a Copa Caicó de Futsal.

Fonte: Eduardo Dantas



Nenhum comentário: