sábado, 6 de novembro de 2010

Atacante 'Hugo Vicente' que atuou no Caicosão 2010 pelo Manguaça, marcou 09(nove) dos 11 gols contra o Volta Redonda em C. Novos.


O Internacional do Povoado Trangola aplicou a maior goleada do atual campeonato municipal de Currais Novos e uma das maiores da história do futebol da terra da scheelita.

Jogando ontem à noite no estádio Coronel José Bezerra, o Inter bateu o Volta Redonda pelo elástico placar de 11x0, um simples empate o classificaria para as semifinais, mas preferiu golear. O atacante Hugo Vicente, de 23 anos, foi o grande destaque da partida, ele marcou 09 gols e assumiu a liderança da artilharia agora 11 tentos. Hugo também defendeu a equipe do Manguaça Futebol Clube no Caicosão 2010 e marcou 03 (trêz) gols pela equipe de Caicó/RN.

O Volta Redonda com um elenco bastante reduzido (apenas os onze jogadores, se quer tinha um atleta no banco de reserva) demonstrou sua fragilidade logo aos 16 minutos do primeiro tempo já estava perdendo por 3x0 e no final da primeira etapa o placar aumentaria para 6x0, tomou mais 05 no segundo tempo. O Volta Redonda, mesmo goleado, em nenhum momento do jogo apelou para a violência e isso é salutar, o espírito esportivo falou mais alto. Parabéns!

.
Ficha técnica da partida:

Jogo: Internacional 11xo Volta Redonda
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Data: 05-11-2010 – 20h30
Árbitro: Francisco Barboza
Assistente 01: Rivoneide Araújo
Assistente 02: Édson Faustino
Renda: R$ 117,00. Público pagante: 60
Gols: Hugo Vicente (9), Didan e Tico da Foice.


Equipes:
Internacional – Edinho; Marcelo, João Leite, Fofinho (Severino) e Tico da Foice; Chocolate, Roberto (Didan), Foguinho (Bingo) e Ronaldo; Joseilton e Hugo Vicente.
Volta Redonda – Alan Roberto; Henrique, Ivanderson, Cangaço e Alan Patrese; Fabinho, Éderson, Herbete e Romário; Paulo e Josinaldo.

Os confrontos das semifinais!

Dia 09/11 - 20h30: FGS x Confiança
Dia 12/11 – 20h30: Alecrim x Internacional



Fonte: Escrete de Ouro, um dos blogs da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco, Editor: Luiz Sátiro de Matos.

Nenhum comentário: