segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caiosão 2010 - Veja detalhes de algumas equipes.


Algumas equipes já estão em fase de preparação para o Caicosão 2010. As equipes Clube dos trintas, Asthon Vila, Santos, Cruzeiro e Manguaça já fizeram jogos amistosos para definir parte do elenco para o Campeonato Municipal de 2010.


Veja alguns detalhes de cada equipe:


Clube dos trintas - Fez dois jogos no C.T. dos trintas, empatou com a equipe do Manguaça em 1 a 1 e venceu o Santos por 2 a 1 no último domingo. É uma forte equipe e estar entre os favoritos ao título deste ano. Tem como seu maior reforço o técnico "Jazon" muita experiência dentro e fora de campo.


Asthon Vila - Fez uma partida contra um selecionado no estádio Marizão e venceu por 4 a 0. Segundo o presidente da equipe "Júnior" este ano o time rubro negro vem para brigar pelo título.


Santos - Tem um dos maiores esportista da região do seridó, conhecido como "Assis Baiano" na presidência da equipe e sempre estar entre as melhores em qualquer competição que particpa. Nesta temporada vem com elenco renovado e tem como treinador o "Sandro" que frente á equipe já conquistou vários títulos em competições locais. Também é uma forte candidata ao título deste ano.


Cruzeiro - Equipe simples, todo elenco só de pratas da casa, seu principal objetivo competir e fazer um bom campeonato e isso traz mais qualidade á competição. Frente á equipe o "Djalma" e "Zicomengo" ambos filhos do Grandioso Chico Tucano, conhecido nacionalmente por ser de corpo e alma flamenguista.


M. F. C (Manguaça) - A equipe fez dois jogos, venceu um e empatou outro, com sua base toda de Caicó/RN, alguns jogadores que atuaram este ano é desconhecido na cidade, mas vem com a finalidade de fazer uma boa competição e se manter como uma equipe sempre atuante no esporte local e da região do seridó. Ponto forte na equipe "União" grupo pronto para representar bem a equipe.



Blog: Nas próximas postagens colocaremos detalhes de outras equipes do Caicosão 2010

Nenhum comentário: