terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Palmeiras - De olho na América, Verdão defende liderança do Paulistão contra o Marília.



Ninguém nega que a prioridade do Palmeiras é a disputa da Taça Libertadores. Por isso, o jogo desta terça-feira, contra o Marília, às 20h30m (horário de Brasília), no Palestra Itália, servirá como um aquecimento para os palmeirenses. Líder do Paulistão, com seis pontos, o time alviverde enfrentará a equipe do interior com a cabeça voltada para o jogo de quinta-feira, contra o Real Potosí-BOL, pela primeira fase da competição continental. Já o Marília, que tem apenas um ponto conquistado em duas rodadas do estadual, tenta se aproveitar de uma eventual desconcentração do Verdão para conseguir sua primeira vitória.



O Palmeiras pode ainda ter o seu mais recente contratado no banco de reservas. O volante Edmilson está concentrado com a equipe e só espera que a sua inscrição seja confirmada para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Será a volta do Palmeiras à sua casa. O clube havia perdido um mando de jogo por causa do episódio do gás no vestiário do visitante, na semifinal do Paulistão do ano passado, contra o São Paulo. Por isso, o Verdão mandou o jogo contra o Mogi Mirim, sábado passado, em Ribeirão Preto.

O técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, ainda não decidiu quem irá mandar a campo. Ele chegou a dizer que poderia manter os titulares para dar maior entrosamento à equipe. No entanto, é mais provável que ele poupe alguns jogadores para o jogo da Taça Libertadores. A decisão só sai minutos antes da partida.

Nenhum comentário: