terça-feira, 27 de janeiro de 2009

América contrata atacante Lúcio, do Sport de Recife



Apesar de informar que o plantel não mudaria, pelo menos, até o jogo contra o Potyguar de Currais Novos, na quarta-feira (28), pela 3ª rodada do Campeonato Estadual 2009, a diretoria do América reforçou o elenco nesta terça-feira (27). Lúcio, 23 anos, é o novo contratado para o setor ofensivo do time.
Lúcio Curió, como também é conhecido, chega por empréstimo ao América juto ao Sport de Recife, time que detém seus direitos federativos até 2011. Além disso, o atacante atuou no CSP da Paraíba, Guarabira/PB, Matsubara/PR, Nacional de Patos e Novo Hamburgo.
O setor ofensivo é um dos pontos falhos do América até o momento no Estadual. Dos quatro gols feitos pelo time no Estadual, nenhum foi marcado por atacantes. Tanto que o técnico Marcelo Vila deve promover a estreia do avançado Rinaldo na próxima partida, contra o Currais Novos, na cidade do adversário, mesmo o jogador estando com apenas 70% de sua forma física ideal.
Apresentação de Bibi
Junto a Lúcio, o América apresentou na tarde dessa terça-feira, o atacante Bibi, que retorna ao clube após participar da campanha vitória que levou o clube a subir para a Série A em 2006.

Nenhum comentário: