sábado, 19 de setembro de 2009

Partida termina antes do fim no Caicosão e chuva de gols marca tarde de sábado em Caicó.

Terminou agora pouco mais uma rodada pelo Caicosão 2009 á ultima partida entre América e Monte Castelo vai dar muito o que falar durante toda á semana. Aos 16 minutos e 30 segundos da segunda etapa o Arbitro José Azevedo da Costa termina o jogo por insuficiência de atletas por parte do América.

Após está perdendo por 6 a 0 alguns jogadores do América deixa o campo sem condições de jogo e estas contusões poderá custar caro para o America se o Arbitro da partida entender que foi armação da equipe.

O America foi totalmente triturado dentro de campo pelo Monte Castelo, não viu a cor da bola durante todo o jogo. Com esta horrível partida do América fica difícil não dizer que foi um terrível erro do Araquem em não está atualizado sobre seus jogos na competição, já que o mesmo afirma que pensava que o jogo seria ás 20:00 horas.


America 0 x 6 Monte Castelo


Botafogo é goleado pelo CLube dos 30 e fica em situação difícil no Campeonato


Já na 1ª partida deste sábado o Clube dos 30 não tomou conhecimento do adversário e goleou o Botafogo por 4 a 0 com uma boa distribuição de bola no meio de campo, tranquilidade na hora de finalizar o Clube dos 30 logo chegou ao gol e garantiu o resultado ainda na 1ª etapa. Com esse resultado garantiu a classificão e por enquanto 1º lugar do grupo fica aguardando o ultimo jogo do grupo entre Tiradentes x Botafogo. Já o Botafogo é obrigado vencer o próximo jogo para garantir sua vaga, o empate garante o Tiradentes nas quartas de finais do Campeonato.
Clube dos 30 4 x 0 Botafogo

Nenhum comentário: