terça-feira, 30 de setembro de 2008

MANGUAÇA - POPÔSA TÉCNICO E FISICULTOR DA EQUIPE!




Assumiu a frente da comissão técnica do Manguaça Futebol Clube o Fisicultor e desportista François de Araújo Fernandes "PÔPÔSA" (no centro da foto), ele já vinha trabalhando nos bastidores do clube que disputa a copa RN/PB e nesse momento aparece de vez a frente do time que se prepara para a segunda fase do campeonato.
O 1º desafio do agora treinador popôsa será contra a equipe de Timbaúba no próximo dia 11/10 às 15:30 no estádio marizão, essa fase da competição consiste em jogos de ida e volta no sistema mata-mata.
Aproveito a oportunidade para desejar toda a sorte do mundo para o sempre competente popôsa em mais essa empreitada na sua vida. Aproveito também para parabenizar o mesmo pelo seu 3º título estadual, isso mesmo, para quem não sabe popôsa já é com esse título conquistado no domingo com o Independente, tri-campeão estadual, confiram: 2001- campeão estadual da 1ª divisão com o Corintians(Caicó), 2004-campeão estadual da 2ª divisão com o Santa Cruz, e agora 2008- campeão estadual da 2ª divisão com o Independente.
Quanto a ausência de seu nome na enquete gostaria de esclarecer alguns leitores que pediram seu nome que, o proprio popôsa achou melhor ter seu nome avaliado ao termino de mais essa sua experiência a frente do manguaça!!!
FONTE: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: