quinta-feira, 2 de outubro de 2008

FLU - Cuca não é mais o treinador do Fluminense


Depois de mais um resultado ruim a frente do Fluminense, Cuca não resistiu à pressão e não é mais treinador do Fluminense. Nesta quinta-feira, um dia após o empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Maracanã, a diretoria tricolor fez o anúncio oficial da saída do técnico.

A decisão foi tomada em reunião no início da tarde em um hotel na Zona Sul. Estiveram presentes, além de Branco, o presidente do clube, Roberto Horcades, o vice de futebol, Tote Menezes e o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros.


- Foi uma decisão em comum entre diretoria, patrocinador e o próprio Cuca, que não pode ser considerado o único responsável pela campanha ruim. Porém, os resultados não estavam aparecendo e precisávamos mudar - resumiu coordenador geral de futebol tricolor, Branco.


Há quase dois meses nas Laranjeiras, o treinador comandou o time em nove rodadas: duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O Fluminense continua em situação complicada, na zona de rebaixamento. Faltam dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Tricolor precisa, matematicamente, de, pelo menos, seis vitórias para fugir da degola.
Os nomes de Parreira, Renê Simões e Espinosa estão sendo cogitados, mas é o nome de Gallo o favorito para a vaga deixada pelo treinador. A cúpula tricolor segue reunida para decidir quem será o escolhido.

Nenhum comentário: