quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CAMPEÃO ESTADUAL ASSUME O MANGUAÇA

Francois Fernandes, o "Poposa", que foi Campeao Estadual no ultimo Domingo da 2ª divisao do RN, como preparador Fisico do Independente de Jardim de Piranhas, é o Novo tecnico do Manguaça, que está disputando a Copa RN/PB de futebol de campo.Poposa, Já Estava trabalhando na preparaçao fisica da Equipe, Mais a pedido do Presidente do Clube, Jocitanio Nascimento, Agora Assume de Forma Oficial o Comando Tecnico da Equipe caçulinha do Futebol Amador da Cidade de Caicó. O Manguaça Joga no proximo dia 11 de Outubro, Contra a Seleçao de Timbauba dos Batistas, que é comandado pelo tambem campeao Estadual Silva de Ouro. O jogo será valido pelas 4ªs de Finais da Copa RN/PB, E Será disputado no Estadio Marizao.



FICHA TECNICA

NOME:FRANCOIS DE ARAUJO FERNANDES


IDADE: 42 ANOS

PRINCIPAIS TITULOS COMO PROFISSIONAL:CAMPEÃO ESTADUAL DA 1ª DIVISAO COM O CORINTIANS DE CAICÓ EM 2001, CAMPEAO ESTADUAL DA 2ª DIVISAO EM 2004 COM O SANTA CRUZ E EM 2008 COM O INDEPENDENTE.

PRINCIPAIS TITULOS COMO AMADOR:COMO GOLEIRO ELE FOI CAMPEAO DO SERIDOSAO PELO SANTOS, CAMPEAO DA CIDADE DE CAICÓ PELO CRUZEIRO E PELO ANTONIO ALADIM( FUTSAL ).

NO ATLETISMO:FOI CAMPEAO ESTADUAL NO SALTO TRIPLO NA CATEGORIA UNIVERSITARIA.

NO VOLEY:FOI CAMPEAO 10 VEZES DO SERIDOSAO COMO ATLETA.

ENTRE OUTROS TITULOS NA SUA VITORIOSA CARREIRA NO ESPORTE DO RN

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: