sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jogador do Santos F. C. fala em nosso blog, veja!


O Campeonato da zona Oeste de Caicó, Copa Galo de Ouro tem mais uma rodada neste final de semana. No sábado dia 18/06 ás 15h30min, no Almir Oliveira o Banhia enfrentará o Santos. Já no dia 19/06 domingo o Araras jogará diante do Náutico ás 08h15min, no Almir Oliveira.


Um dos destaques da equipe do Santos o zagueiro e capitão da equipe “Júlio Palmeiras” deu uma entrevista ao nosso blog. Veja!


Blog: Júlio sua opinião sobre o Galo de Ouro?
Resp. Júlio: “È um grande campeonato, sempre foi assim e sempre será, rivalidades, grandes jogos e muitos torcedores sempre presentes. Só quem participa desta competição sabe o valor que ela representa tanto para os jogadores como para os dirigentes de equipes participantes”.

Blog: Existe algo que na sua opinião, não concordaria?
Resp. Júlio: Sim, quando o campeonato foi paralisado, os jogos adiados ainda não aconteceram, e nada foi feito no período desta paralisação. O Santos é que foi prejudicado.

Blog: Como assim o Santos prejudicado?
Resp. Júlio: Com á paralisação, os jogos do nosso grupo que seria realizado antes, agora serão após o jogo do Santos, isso nos prejudicou por que poderíamos jogar já sabendo dos resultados anteriores.

Blog: Júlio, obrigado pelo papo em nosso blog!
Resp. Júlio: “Eu é que agradeço, sempre é gratificante saber que temos onde colocar nossas opiniões ou sugestões seja através de blogs ou de rádios”. Fique com ‘Deus’.

*Sobre o jogo deste sábado diante do Bahia Júlio disse: "diferente de alguns jogadores e dirigentes que falam d'mais, não tenho nada á comentar, pessoas da equipe do Bahia falaram muito, a resposta vamos dar dentro de campo".

Veja arbitragem para os jogos deste final de semana:
Data: 18/06/2011 às 15h30min
Local: Almir Oliveira
Jogo: Bahia x Santos
A- Róbson de Sá Bezerra
A1- Macelio Cordeiro Alves
A2- Paulo Souza dos Santos

Data: 19/06/2011 às 08h15min
Jogo: Araras x Náutico
A- Ródrik Kennendy Oliveira Santos
A1- Antônio Araújo Martins
A2- Pablo Alves de Araújo

Nenhum comentário: