terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manguaça faz contratação de peso para o Caicosão 2009.


O Presidente do Manguaça Futebol Clube Jocitanio do Nascimento confirmou a grande contratação do meia-atacante Júlly Julhierme Araújo Santos(Vasconcelos) que está atualmente na equipe do Marcilio Dias do Paraná. A contratação foi feita agora a pouco e á equipe do Manguaça já terá mesmo atuando na próxima fase do Campeonato.
O jogador já é bastante conhecido pelos torcedores potiguares, tem passagem pelo América de Natal, Alecrim e Botafogo da Paraíba.
Além de Vasconcelos a diretoria do Manguaça confirmou mais dois nomes que fará parte do grupo nesta competição, o Atacante Hugo do Alecrim de Currais Novos e o Meia Giancarlos de Parelhas.

Na foto Camisa 10 do América de Natal Vasconcelos em partida contra o Grêmio.


Com o elenco hoje inscrito e apresentado pelo Manguaça no Campeonato da Cidade de Caicó, temos á certeza de grandes jogos na próxima fase da competição. É a primeira participação do Manguaça no Campeonato da Cidade e segundo o ditado popular a primeira impressão é a que fica e eu como Presidente desta equipe quero mostrar que estaremos entre os melhores de nossa Cidade-Diz Jocitanio.


Nenhum comentário: