segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SESC/RN LANÇA EM CAICÓ A 2.ª ETAPA DOS JOGOS DOS COMERCIÁRIOS


O Esporte sempre foi uma das atividades desenvolvidas pelo SESC/RN, como forma de promover a integração entre os comerciários e estimular valores inerentes ao ser humano.

O SESC/RN, através da Unidade de Caicó/RN, realiza, anualmente, os JOGOS DOS COMERCIÁRIOS; este ano, na sua 4ª Edição. Na 1ª etapa, houve o tradicional Campeonato de Futsal, que teve a equipe da Bonés Ramalho como grande campeã e a Art Design como vice. E agora, nos meses de agosto e setembro, será realizado o Tradicional Campeonato de Futebol de Campo que será realizado no Marizão (Apoio Prefeitura Municipal de Caicó).

Segundo Paulo César, Instrutor de Esportes do SESC, “os Jogos dos Comerciários a cada ano, movimentam a classe comerciária com a grande participação dos comerciários”.

Anualmente, o evento vem crescendo e já faz parte do calendário esportivo de nossa região. Nesta 4ª Edição, serão realizados os jogos em 3 etapas, onde teremos a participação de mais de 380 atletas em todas as modalidades oferecidas (Futsal, Futebol, Voleibol, Jogos de Salão e Natação), o que fortalece o compromisso do SESC, em oportunizar a todos a prática esportiva como elemento de promoção à saúde, visando à melhoria da qualidade de vida de nossa clientela.

Ainda este ano, teremos o Torneio de Voleibol, jogos de salão e finalizando os Jogos em novembro, haverá a competição de Natação. Para o Campeonato de Futebol de Campo serão inscritos 18 atletas por equipe, podendo cada equipe inscrever 3 convidados (usuários credenciados ao SESC).

As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 24 de agosto, e podem ser feitas no próprio SESC. A abertura será realizada no próximo dia 28 de agosto (sexta-feira), às 20h30min no Marizão, com a 1ª rodada da competição. Os jogos serão realizados sempre as quartas e sextas, a partir das 20h30min e nos domingos, a partir das 08h00min da manhã.

Já estão confirmadas para participar da competição as equipes: BONELARIA BOM NEGÓCIO, POTIGUAR DIESEL, SUPERMERCADO SÃO JOSÉ, VENDEDORES E PROMOTORES, ARMAZÉM PAULINO, SANTANA VEÍCULOS, SUPERMERCADO SANTA RITA, J.R. CHUTEIRAS, SERIDÓ TRATORES E REDE SERIDÓ/SUPERMERCADO UNIÃO, a atual Campeã da competição.

Iremos realizar um evento voltado para nosso comerciário, onde será difundido o espírito esportivo e a socialização da classe comerciária, para que a competição possa ser um momento de confraternização para os comerciários e suas famílias; também é importante frisarmos o trabalho social que as equipes realizam junto aos seus colaboradores, uma vez que as equipes participantes realizam a doação de 30kg de alimentos não-perecíveis, que são destinados ao Programa Mesa Brasil do SESC e doados a instituições sociais de nosso município. Na oportunidade, uma comissão de atletas acompanha as doações junto às instituições, firmando o compromisso social das empresas participantes,” finalizou Paulo César/Instrutor de Esportes do SESC/RN.

Lembrando que as equipes interessadas têm até a próxima segunda-feira dia 24, para fazer as inscrições. Informações 3421-2337 SESC.

Viva bem pratique Esporte! SESC/RN – Qualidade de vida é o nosso negócio.
Fonte: http://www.correiodoserido.blogspot.com/

Nenhum comentário: