domingo, 23 de agosto de 2009

Corintians garante vaga na próxima fase do Caicosão e Asthon Vila vence o Araras.

CORINTIANS
Foto: Blog Eduardo Dantas

A Equipe do Galo do Seridó que é formado pela Garotada do Sub 17 e 18 de Caicó e região venceu fácil á equipe do Esporte nesta noite de sábado no estádio Marizão por 3 a 0 na estréia do Caicosão 2009.
A vitória do Corintians eliminou o Esporte, uma das equipes considerada favorita ao título deste ano e com esse resultado o galo lidera seu grupo ao lado do Monte Castelo com 3 pontos cada, o galo com o maior saldo de gols.

Os gols do Galo foram marcados por Damião (01), Bruno (01) e Beto (01). O Galo volta a campo para decidir o primeiro lugar do grupo diante da forte equipe do Monte Castelo.

ASTHON VILA

Já a equipe do Asthon Vila entrou em campo neste sábado precisando vencer o Araras para manter chances de classificação já que tinha perdido na sua estréia para o Botafogo e foi com tudo pra cima e venceu por 2 a 0. Com esse resultado recuperou-se da derrota e deixou a classificação do grupo A embolada. Botafogo e Asthon Vila lideram com 3 pontos e o Araras ainda com chances é o terceiro com zero ponto e enfrenta o Botafogo brigando pelo vaga.



Nenhum comentário: