terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Santa Cruz/PE, fará treino e reconhecimento do gramado do Marizão hoje ás 20:00hs.


Regularizado na úlima sexta-feira (18), o atacante Rodrigo Grahl já figura entre os relacionados para o jogo de estreia do Mais Querido na Copa do Brasil, diante do Corinthians-RN, em Caicó, na próxima quarta-feira (23). O técnico Zé Teodoro, porém, já afirmou que ele ficará à disposição no banco de reservas, entrando aos poucos para adquirir ritmo de jogo.

O atacante comentou sobre o fato de já estar acompanhando a delegação tricolor nesta viagem ao interior do Rio Grande do Norte. “Eu sei das minhas condições, faz muito tempo que não atuo e aqui ainda não fiz nenhum trabalho com bola para poder ganhar ritmo de jogo. Mas fico feliz por estar viajando. Estar presente nessa relação me motiva ainda mais”.

De acordo com Rodrigo Grahl, o lado físico está bem, enquanto que o lado técnico precisa melhorar. “Tem algumas coisas que você adquire com o treinamento e, especialmente, jogos-treinos e coletivos, o que eu ainda não fiz. Mas fisicamente estou bem. O Zé, como ex-jogador, sabe o que falta em mim, mas eu estou à disposição para ajudar, se não dentro, pelo menos fora de campo, da melhor forma possível”, finalizou o atacante tricolor, que já está hospedado em Caicó-RN, junto com o grupo coral.

Treinamento em Caicó teve horário alterado

O treino do Mais Querido desta noite, que aconteceria no estádio Marizão às 18h30, foi adiado para às 20h, no mesmo local.

A alteração no horário foi feita para que não houvesse confronto com o treinamento do Corintians de Caicó, que também irá treinar no local.

Até agora os jogadores do Santa não fizeram movimentação nenhuma no Rio Grande do Norte e seguem descansando no hotel.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: