sexta-feira, 23 de maio de 2008

DODÔ É TITULAR NESTE DOMINGO CONTRA O SPORT!

O técnico Renato Gaúcho surpreendeu nesta sexta-feira e decidiu escalar Dodô na partida contra o Sport, no próximo domingo, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense terá outros dois titulares na partida: o volante Arouca e o goleiro Fernando Henrique. Os outros jogadores vão ser poupados para o jogo contra o Boca Juniors, quarta-feira, na Argentina, pela semifinal da Taça Libertadores. A intenção do treinador é fazer Dodô ganhar mais ritmo de jogo. O artilheiro, que marcou um gol na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, ficou quase dois meses sem jogar devido a uma operação no rosto. E perdeu grande parte da preparação do time para o jogo da última quarta-feira. O jogador teve que viajar para a Suíça para prestar depoimento no processo em que é acusado de doping.O provável time que vai entrar em campo na Ilha do Retiro é Fernando Henrique, Carlinhos, Roger, Anderson e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Arouca, Maurício e David; e Dodô.


A torcida do Fluminense fez uma bonita homenagem a um de seus torcedores mais ilustres: Cartola, que completaria 100 anos de idade este ano. Uma bandeira com a imagem do sambista fundador da escola de samba Mangueira foi tremulada no Maracanã durante a partida contra o São Paulo.

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a quinta-feira para passar o dia com a filha Carolina, que completou 14 anos no dia em que o Fluminense fez história ao eliminar o São Paulo da Libertadores com uma vitória por 3 a 1 no Maracanã, o que não acontecia havia 40 anos. O treinador tricolor foi à Praia de Ipanema durante o dia e, no fim da tarde, almoçou em uma churrascaria com a filha, que ganhou um bolo de presente dos garçom e, de brincadeira, jogou parte dele no rosto do pai, que não pôde estar na festa no dia anterior.

- Pela primeira vez nestes quatorze anos eu não pude passar mais do que quarenta minutos com ela no seu aniversário. Mas avisei a ela que daria um presente no jogo, e graças a Deus conseguimos dar - disse Renato.

O treinador tricolor mais uma vez agradeceu o apoio da torcida tricolor, já aproveitando para convocá-la para a semifinal da Libertadores.

- Quando surgiu a possibilidade de a gente ficar com o Engenhão, fui o primeiro a chegar para o Doutor Celso (presidente do patrocinador tricolor) e dizer para não pegar. Nossa casa é o Maracanã, que é maior e mais confortável. Nossa torcida não vai ao Engenhão, ela gosta é do Maraca. Queria parabenizar os torcedores por mais um show e dizer que daqui a mais dez, doze dias estaremos juntos novamente e quero ver os lugares que ficaram vazios completamente tomados - pediu o treinador tricolor.


Nenhum comentário: