sábado, 24 de maio de 2008

FLAMENGO TREINA PARA ENFRENTAR O ÍNTER!


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta manhã de quinta-feira na Gávea para mais um treinamento, já que a equipe rubro-negra se prepara para enfrentar o Internacional, sábado, no Maracanã.
Na atividade tática, Caio Júnior escalou a mesma equipe do treinamento de ontem, com Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Cristian, Toró e Marcinho; Diego Tardelli e Souza. O comandante treinou bastante o posicionamento da equipe em bolas cruzadas e a saída rápida para o ataque.
No final do treinamento, Caio Júnior treinou finalização com os jogadores reservas




Líder do atual elenco do Flamengo, o capitão Fábio Luciano elogiou o trabalho do novo comandante rubro-negro, Caio Júnior. Para o zagueiro, os treinamentos táticos do treinador são muito importantes.
“A gente sabia que o Caio Júnior tinha um jeito diferente do Joel. Estamos gostando muito do trabalho do Caio. Ele treina bastante a parte tática, e isso facilita o desenvolvimento da equipe”.
De olho no próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Internacional, o jogador alertou a equipe rubro-negra para o perigoso ataque do time gaúcho.
- “O time do Inter é muito bom. O Nilmar joga um pouco mais na frente, com o Fernandão e o Alex vindo de trás. Temos que ter atenção, porque eles se movimentam muito do meio para frente”.
Para o capitão, o Flamengo não pode pensar em outro resultado no Maracanã que não seja a vitória.
- “Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. Temos que ditar o ritmo da partida para conseguirmos a vitória. No Brasileiro, o resulto positivo em casa é muito importante”.

Nenhum comentário: