quarta-feira, 21 de maio de 2008

CONFRONTO ROMERITO X EDMUNDO!




Vasco 'valente' pega o arretado Sport no caldeirão pernambucano
Equipes se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Expectativa é de mais de 30 mil pagantes na Ilha


"Coragem para enfrentar...". É com esse lema, um verso da música "Viagem ao Fundo do Ego", da banda Egotrip, que o Vasco vai entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50m, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.




A frase já foi entoada por Leandro Amaral e Edmundo às vésperas do importante jogo do torneio nacional e agora o time carioca precisa mostrar em campo que não vai faltar a audácia que a canção da década de 80 prega. No plano vascaíno, a palavra defender está no vocabulário, mas deixar de atacar jamais.




Do lado do Sport, a idéia principal é a busca intensa por gols, muitos gols, para jogar no Rio de Janeiro, na próxima semana com mais tranqülidade. Tanto que vai entrar em campo com três atacantes (Carlinhos Bala, Leandro Machado e Enílton).




A expectativa é de casa cheia na Ilha do Retiro. Os 32 mil ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados e tudo indica que o caldeirão rubro-negro vai ferver nesta quarta-feira. . - É preciso ter coragem para atacar e tentar ganhar o jogo mesmo fora de casa.




Se conseguirmos um bom resultado aqui é meio caminho andado para conseguirmos a classificação - diz Edmundo. Acompanhe o jogão de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Vasco e Sport, na Ilha do Retiro, ao vivo pelo SporTV.

Nenhum comentário: