domingo, 18 de maio de 2008

FURACÃO CEDE EMPATE AO SÃO PAULO!



Junior, do São Paulo, disputa a bola com jogador do Atlético-PR
Após um começo bom, o Atlético-PR caiu de produção e permitiu que o São Paulo, com um time reserva, empatasse por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Brasileiro. O visitante, com a cabeça na Libertadores, escalou uma equipe desentrosada e com vários meninos, mas cresceu na segunda etapa e arrancou um ponto fora de casa.
Com o resultado, o Furacão soma agora quatro pontos. O Tricolor conquista o primeiro ponto na competição, já que perdeu na primeira rodada para o Grêmio. No próximo fim de semana, o time paranaense recebe o Atlético-MG e o São Paulo joga em casa contra o Coritiba.
Como tem uma partida importante nesta quarta, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho colocou um time de reservas em campo. Quatro eram garotos, e o desentrosamento foi previsível. Logo aos 14 minutos, a zaga não se entendeu e Danilo subiu livre para cabecear a bola para o gol de Bosco, após o cruzamento de Netinho. O anfitrião saía na frente.
Aproveitando que a defesa do Tricolor paulista não era muito alta e realmente nunca tinha jogado junta, o Furacão usou e abusou das bolas alçadas na área. Mesmo com o perigo constante, os meninos conseguiram cortar as chances dos donos da casa, que tinham maior domínio de bola.

Nenhum comentário: