sexta-feira, 5 de julho de 2013

'Garoto problema' vai morar no CT do América-RN, confirma presidente


Alex Padang diz que Índio Oliveira pode ter grande carreira, 'mas precisa se cuidar'. Atleta deixa Ponta Negra e vai para CT do clube, em Parnamirim


1 comentário
Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Tiago Menezes)Alex Padang sobre Índio Oliveirar: "ter tudo para ter
uma grande carreira" (Foto: Tiago Menezes)


Após ser afastado do elenco principal do América-RN, o atacante Índio Oliveira vai passar a morar no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alex Padang, que garantiu, pelo menos por enquanto, a permanência do "garoto problema" no alvirrubro.
- O Índio Oliveira permanece, pelo menos por enquanto. É um menino que tem tudo para ter uma grande carreira, mas precisa se cuidar. Uma das condições que colocamos é que ele se mude de Ponta Negra para o CT, onde vivem também outros jogadores do clube - disse o presidente.
De fato, Ponta Negra é uma das regiões mais movimentadas da cidade, concentrando boa parte da vida noturna de Natal. Além da praia homônima, conhecida em todo o Brasil, o bairro também tem alguns dos principais bares, restaurantes e boates da capital potiguar. Para o dirigente, o ambiente não estava fazendo bem ao jogador.
Índio Oliveira, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
Índio Oliveira, atacante do América-RN, vai morar no
CT Abílio Medeiros(Foto: Jocaff Souza)
- Em Ponta Negra, o Índio tinha muitas opções de diversão, o que pode atrapalhar a carreira, principalmente de um menino tão novo. A opção pelo CT é justamente para termos um melhor controle sobre o que ele vai fazer - destacou.
Padang lembra ainda que pelos jogos que fez em 2013 pelo clube, Índio Oliveira tinha tudo para ser titular absoluto do alvirrubro. O presidente disse ainda que constantemente recebe ligações da mãe do jogador para saber se o filho está bem.
- O Índio (Oliveira) fez grandes partidas pelo América. Tinha tudo para ser titular indiscutível. É preocupante ver um jogador com tanto potencial assim ter tantos problemas. Fico peocupado porque constantemente recebo ligações da mãe dele querendo saber se ele está bem, se veio ao treino. Isso me deixa triste - disse.
Antidoping
Flagrado no exame antidoping pelo uso de furosemida, substância com feito diurético, Índio Oliveira foi afastado provisoriamente pela diretoria. Sobre a possibilidade de ser julgado, Padang disse que espera que o atleta seja absolvido e citou o meia Deco, do Fluminense, como exemplo, uma vez que o jogador teve o material para o exame coletado no mesmo período que o atacante alvirrubro.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: