sábado, 20 de setembro de 2008

De Caicó direto para o Canadá - Goleiro Diego será do WHITECAPS.

Às 9 horas da manhã de ontem uma comitiva se deslocou para uma área de Vancouver para um momento decisivo para um jogador que integra o time do Corintians, no Canadá.Rich, Inácio Teodoro, Rogério Gurgel, Salomão Batista, João Luiz, Diego, Saci e F. Gomes.


Diego vai para o teste final. Ele vai saber se está aprovado pela comissão técnica do Whitecaps.Subimos parte da montanha e chegamos a Simon Fraser University, uma das melhores universidades do país e do mundo.Jovens de diferentes países estudam lá, uma grande parte de países asiáticos.O campo de treinamento do Whitecaps é de gramado sintético.


É lá onde a seleção feminina do Canadá se prepara.É uma espécie de Granja Comary, do Brasil.Quando chegamos ao local, o treinador de goleiro, oriundo do Arsenal da Inglaterra já aguarda.Diego chega e começa o treinamento.Em seguida vão chegando os outros jogadores.


O técnico Teitur Thordarson comanda o treinamento com todos os jogadores que Diego participa.Final do treino é hora de aguardar um dirigente para a palavra final.Chega Greg Anderson, diretor de futebol profissional do Whitecaps.Após uma conversa com o treinador assistida pela comitiva que acompanha o Diego, vem a afirmação:Queremos Diego.Diego vai ficar no Canadá numa das melhores equipes da América do Norte.


NA FOTO: DIEGO CUMPRIMENTADO PELO DIRIGENTE GREG ANDERSON AFIRMANDO QUE QUER PERMANÊNCIA DO JOGADOR NO CANADÁ

FONTE: BLOG F. GOMES

Nenhum comentário: