sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Presidente do ABC afirma que montará time que irá brigar pelo acesso à Série A

Na véspera de um dos jogos mais importantes da história do ABC que pode garantir o inédito título de campeão brasileiro da Série C, os torcedores tiveram a oportunidade de participar de um chat (bate-papo) com o presidente do clube, Rubens Guilherme, na tarde desta quinta-feira.

Durante uma hora, Rubens Guilherme respondeu a mais de 50 torcedores que puderam tirar dúvidas sobre a expectativa do presidente para a decisão da Série C, os planos para o ABC em 2011 na disputa da Série B, o programa Sócio-Torcedor e ampliação do Frasqueirão. Além de temas polêmicos como o repasse prometido pela Prefeitura de Natal e o aluguel do Frasqueirão para jogos do América.

Sobre o planejamento em 2011, o presidente afirmou que jogadores como Cascata, Pio, Wellington e João Paulo devem continuar em 2011, além do técnico Leandro Campos. "Vamos montarum time ainda mais forte e comprometido para no mínimo se manter na Série B e lutar pelo acesso a 1ª divisão", disse Rubens.

Em momento polêmico sobre a questão de aluguel do Frasqueirão para jogos do América e Alecrim, o presidente se mostrou contrário. “Sou contra o aluguel do Frasqueirão”, afirmou Rubens. E sobre o repasse prometido pela Prefeitura de Natal ao ABC, o presidente espera que seja cumprido. “O ABC espera de fato pelo reconhecimento que está dando a cidade de Natal, quando divulga a prefeitura para todo Brasil. O ABC exige o mesmo tratamento que os rivais, o clube já teve reunião com a prefeita e exigiu ações que até agora não passou de promessas”, afirmou.


Nenhum comentário: