sábado, 20 de novembro de 2010

Futsal - Sexta feira grande jogo "Nonosão" vai estar lotado!


A equipe vice campeã Paraibana e atualmente com vaga garantida na Taça Brasil de Futsal em 2011, estará sexta feira em Caicó para enfrentar o Manguaça F. Clube. O jogo beneficente será na próxima sexta feira no ginásio poliesportivo 'Nonosão' e com certeza ficará na história de Caicó e dos esportista que fizerem presença á esta partida de Futsal. Isso porquê grandes jogadores que já atuaram por grandes competições como: Campeonato Paraíbano, Cearense, Pernambucano, e pela Seleção Brasileira já confirmaram presença nesta sexta feira em Caicó.


Veja jogadores confirmados: Allisson (ABC, América e campeonato do rio grande do sul), Japonês (Cearense, Belo Horizonte e Aracatí), Gil ( Mombaça, Russia, Cearense e Seleção Brasileira), Iure Dantas (Cearense, Paraibano, São Gonsalo/CE, e Aracatí), Murilo Robert (Paraibano), Netinho (América/RN, ABC/RN, São Gonsalo/CE, Aracatí).


O Jogo acontecerá na Ilha de Santana, no Ginásio de Esporte "Nonosão" no dia 26 de Novembro de 2010 às 19hs30min.

A projeção da LCF é para que ocorra um interesse maior pelo esporte, tanto das autoridades de nossa cidade e da região, como de muitos esportistas, e ao mesmo tempo apresentar o nosso belo Ginásio Poliesportivo Nonosão á todos dirigentes, atletas e público em geral amantes do esporte.

· Valor da Entrada: (1) um Kg de alimento não perecível – será cobrado na entrada do ginásio na hora do jogo.

. Todos os alimentos recolhidos no evento será doado as entidades carentes de nosso municipio.

Desde já contamos com a vossa presença para que possamos assim realizar um excelente evento para o publico amantes do futsal do nosso município e região.

Nenhum comentário: