quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vasco entra com recurso no STJD para paralisação do Carioca


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, descartou qualquer possibilidade de o clube abrir mão de seguir lutando na Justiça para poder disputar as semifinais da Taça Guanabara. O clube entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e espera um efeito suspensivo, que será julgado nesta sexta-feira, podendo paralisar o Campeonato Carioca.
"O que eu quero colocar para o torcedor do Vasco é que vamos brigar sempre pelo que é certo e para nós o certo é que conquistamos a vaga dentro de campo. O Vasco está vivo e vai continuar a sua luta para estar dentro dessas semifinais", disse Dinamite.
Caso o STJD conceda ao Vasco o efeito suspensivo, não haverá tempo hábil para que o primeiro jogo seja disputado no sábado, já que o Resende ficaria fora das semifinais e a ordem dos jogos mudaria.
Se o recurso for aceito, o Vasco enfrentará o Botafogo, enquanto Flamengo e Fluminense fariam a outra semifinal. Nesse caso, são grandes as chances de os dois jogos serem disputados na Quarta-feira de Cinzas, para que o restante do calendário da competição não seja prejudicado.

Nenhum comentário: