quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Associação de Máster empata com o Tiradentes em 1 a 1 no Marizão.

A Equipe da Associação de Máster de Caicó, jogou nesta terça-feira na preliminar do Real Independente e Alecrim no Estádio Marizão com á equipe do Tiradentes do 6º Batalhão da policia Militar de Caicó. Para á Associação foi um grande teste, enfrentou um time muito forte e que tem um elenco jovem diferente da Associação.


O Jogo:
O Tiradente veio forte e com muita vontade, mas quem tinha as melhores oportunidades no inicio do jogo era á Associação que por várias vezes poderia ter feito o gol, mais no futebol é assim quem não faz leva, em um lance de bola parada, o Tirandentes faz 1 a 0. o jogo melhora e fica muito disputado mais termina o primeiro tempo Tiradentes 1 Associação 0.
2º Tempo:
Associação com muitos gols perdidos na primeira etapa vem com a finalidade de concluir no segundo tempo e daí só dar o time da Associação mais o gol não quer sair e num lance de contra ataque o tiradentes quase amplia o placar. Com muitos gols disperdiçados pelo ataque da Associação, já aos 40 minutos da etapa final Deilton pega bem na bola e manda para os fundos das redes do tiradentes empatando a partida.
Tiradentes 1 x 1 Associação de Máster

Nenhum comentário: