quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Independente perde e se complica no Campeonato.


A Equipe do Real Independente de Jardim de Piranhas, foi derotado Pelo Alecrim na noite desta terça feira jogando no Estadio Marizão em Caicó.o time de Jardim de Piranhas entrou na Zona de Rebaixamento e agora precisa vencer America ou ABC fora de casa para não ser rebaixado.
Os Gols do Alecrim foram marcados por Baiano (29)2ºt e Julio Cesar aos (34)2ºt. com a vitoria o Alecrim deixou a Zona de Rebaixamento e agora só depende de sí mesmo para não cair de divisão.
A Renda do Jogo somou uma importancia de 1.290,00 R$, para um publico pagante de 144 torcedores. o Real oucpa agora a 10ª colocação com 4 pontos enquanto que o Alecrim ocupa a 8ª colocação com 5 pontos ganhos.
Ficha tecnica:
JOGO: REAL 0 X 2 ALECRIM
Local – Marizão - Caicó
Renda – 1.190,00
Público Pagante – 144 expectadores
Àrbitro – João Alberto Gomes Duarte
Real - Ferreira, Sandro, Marcelo, Marcelão e Leléo, Gil, Márcio, Manoel (Kekel) e Paulinho Andrade(Geraldo Paulista); Roni e Café(Iago).
Tec - Lourenço
Alecrim – Rodrigo, Everton(Daniel), Da Silva, Baiano e Luiz Carlos; Eduardo(João Luiz), João Paulo, Chapinha e Patané; Cledinaldo( Júlio Cézar) e Torona. Tec – Gilmar Oliveira
Gols - Baiano marcou o primeiro aos 29 minutos do segundo tempo, Julio Cezar ampliou aos 34, logo em seguida para 2X0 dando números finais ao placar.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: