domingo, 15 de fevereiro de 2009

Campeonato Paulista - Após jogo tenso no Morumbi, Timão foi a 18 pontos e Tricolor a 17; Verdão tem 21 e um jogo a menos no torneio.


O maior beneficiado no nervoso clássico deste domingo no Morumbi foi o Palmeiras, que sequer entrou em campo. O empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians trouxe emoção aos torcedores de ambos os times, mas aumentou ainda mais a vantagem do Verdão na liderança do Campeonato Paulista.
Depois da vitória diante do Paulista de Jundiaí no dia anterior, o Palmeiras chegou aos 21 pontos na liderança do Estadual. O empate leva o Corinthians a 18, enquanto o São Paulo alcança os 17. Vale lembrar que o Verdão tem um jogo a menos.
Após a polêmica com os ingressos, o clássico foi marcado por briga nos bastidores até minutos antes de a bola rolar. Surpreendentemente, o São Paulo entrou em campo com um time misto, priorizando a estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Independiente Medellín. Em resposta, o Corinthians segurou a escalação com três dúvidas até cinco minutos antes de entrar no gramado.
Pelo Campeonato Paulista, os dois times voltam a atuar no sábado de Carnaval. O São Paulo visita o Barueri, enquanto o Corinthians pega o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário: