terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Veja cobertura completa da partida Corintians(Caicó/RN) 2 x 3 Treze(C. Grande/PB)


O Treze venceu o Corinthians-RN pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (10), em jogo amistoso realizado no Estádio Marizão, em Caicó. Esta foi a terceira partida do Galo na pré-temporada. Antes o Alvinegro havia vencido o CSP-PB e o Alecrim-RN. Os gols do Treze foram marcados por Pio, Nonato e Clóvis Diego, enquanto Wilson e Robson descontaram para o time da casa.

Os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (13), às 20h no Estádio Presidente Vargas.




O jogo

O jogo mal começa e o Corinthians-RN abre o placar com Wilson de cabeça, após receber cruzamento da direita, no primeiro minuto. O Galo chega ao empate com um golaço do volante Pio, aos 35 minutos. Ele chuta forte de fora da área e manda a bola no canto direito da meta adversária.

No primeiro tempo há apenas uma substituição. O técnico Marcelo Vilar retira o atacante Pingo para entrada do meia Kaká.

Na segunda etapa os times fazem várias modificações. Aos 9 minutos o técnico Bira promove a primeira mudança na equipe potiguar. Ele retira o meia Geovani para entrada de Egídio.

O Galo vira o jogo aos 17 minutos com Nonato, após receber bola lançada na área.

Em desvantagem no placar, o Corinthians faz duas alterações: sai Caquinho e entra Rafael Ceará e entra Hugo no lugar de Skilo.

O Alvinegro de Campina Grande segue pressionando e o Galo do Seridó tenta o empate nos contra-ataques. Aos 33 minutos o árbitro Carlos José expulsa o zagueiro Tiago Messias e assinala pênalti. Robson cobra e marca o segundo gol do time potiguar, aos 35 minutos.

Após a cobrança o técnico Marcelo Vilar aproveitou para fazer várias mudanças: saiu o meio-campista Miltinho para entrada do também meia Diego Torres. O zagueiro Jonny entrou no lugar de Kaká. O lateral Cleidson deu entrada a João Paulo e André Góis entrou no lugar de Nonato.

Aos 46 minutos o jovem atacante Clóvis Diego marca o gol da vitória alvinegro. Ainda no finalzinho da partida o goleiro Wanderson realiza duas excelentes defesas.

Estádio Marizão – Caicó
Corinthians-RN x Treze – Amistoso


Árbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Gérson Gomes e Hélio Araújo
Quarto árbitro: Rodrigue Oliveira

Corinthians-RN
David, Gabriel, Marcão, Deyvison, Rafael Potiguar, Caquinho (Rafael Ceará), Pires, Skilo (Hugo), Wilson, Geovani (Egídio), Robson
Técnico: Bira

Treze
Wanderson, Maneco (Leandro Caniggia), Tiago Messias, André Lima, Pio, Cleidson (João Paulo), Fernando, Da Silva Petrolina (Clóvis Diego), Miltinho (Diego Torres), Nonato (André Góis) e Pingo (Kaká) (Jonny).
Técnico: Marcelo Vilar

Cartões Amarelos: Saldanha, Pires ( C ), Fernando (T)
Cartão vermelho: Tiago Messias (T)

Nenhum comentário: