sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Após vencer o Campinense, Lourival Silva tem dúvidas na equipe para o jogo deste sábado.



O Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento nos amistosos de preparação que realizou até o momento, foram três partidas e o mesmo número de vitorias. A vitima desta vez foi o Campinense.

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (13), o Tricolor do Trairy bateu a equipe de Campina Grande pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Paulinho e Jackson, de pênalti, para o Santa Cruz e Nem, também de pênalti, para o Campinense.

Lourival Silva, técnico do Santa Cruz, mais uma vez gostou do desempenho da sua equipe, que mostrou um futebol envolvente e muita disposição.

Amanhã, sábado (16), o Santa Cruz retribui a visita e enfrentará o mesmo Campinense, desta vez, em Campina Grande/PB no estádio Amigão. A partida está prevista para ser iniciada às 19h.

No coletivo realizado nesta sexta sexta-feira (15), no estádio Iberezão, Lourival Silva ganhou uma dúvida para o amistoso deste sábado diante do Campinense. O atacante Somália saiu se queixando de dores no tornozelo direito, o jogador imediatamente iniciou o tratamento no departamento médico e sua escalação é uma incógnita.
Em parte da movimentação, o time titular do Santa Cruz foi o mesmo que iniciou a partida na última quarta-feira (13), com: Bruno, Ângelo, Marivaldo, Puxa, Mauro Carlos e Jaime, Marcondes, Willams e Jackson, Somália e Paulinho.

Mesmo machucado, Somália continua relacionado para a partida. Lourival irá aguardar até o último momento para saber se poderá ou não contar com o jogador.

O problema é que Damião, natural substituto de Somália, também está machucado e vetado pelo DM, caso perca mais um atacante, o treinador terá que improvisar para montar o time.

Os 18 atletas relacionados para a partida em Campina Grande já estão em regime de concentração e a delegação viaja às 15h deste sábado.

Santa Cruz e Campinense se enfrentam em partida amistosa, a partir das 19h, no estádio Amigão.

Nenhum comentário: