quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Potyguar empata neste segundo amistoso com o Nacional em 0 a 0.



Após perder em casa para o Santa Cruz RN, o Potyguar empatou com o Nacional de Pator PB em 0x0, o que tiramos desse jogo é que o Potyguar evoluiu na defesa mas continua do mesmo jeito no ataque, a bola gira em todo o campo mas não conseguem infiltrar as jogadas na defesa adversária.
No jogo de hoje notamos um amadurecimento da defesa, já que não passa por bons momentos. No ataque a falta de um meia de origem atrapalhou os planos do próprio Netinho que tinha o trabalho de fazer a bola chegar ao ataque pelas laterais, onde seria o caminho mais curto para o gol.

Enquanto o Gildázio não fica apto para jogar, o Potyguar foi a campo com: Jader, Gefferson, Roquete e Leandro Carioca, Paulinho Assuense, Thiago Alagoano, Leandro Oliveira e Álvaro, Thiago Potiguar, Didi Potiguar e Quirino. Com esse time o Potyguar enfrentou a equipe do Nacional de Patos que tinha na zaga o velho conhecido da torcida do leão o jogador Rafael que foi especulado na imprensa local para vestir a camisa do Leão.


O Potyguar foi pra cima do Nacional logo no primeiro tempo, chegando pelas laterais com Leandro Oliveira e Álvaro em ambos os lados. Mas o Nacional se mostrava mais veloz e chegava com perigo ao gol do Jáder. Mas foi o Potyguar que mandou no primeiro tempo, mas não conseguiu infiltrar na zaga do Nacional. Um dos problemas conhecidos do jogo desta quarta foi justamente a falta de oportunidades dos atacantes do Leão.


No segundo tempo o jogo continuou corrido mas também não teve nada de gols. O Potyguar mesmo com a conversa do intervalo não conseguiu ainda chegar ao gol adversário com perigo, um belo chute do atacante Didi Potiguar que acertou o poste esquerdo do goleiro Dida do Nacional. O jogo não foi diferente para os ataques de ambos os lados e terminou 0x0.

Fonte: Futnews potiguar

Nenhum comentário: