quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nacional encara o Potyguar de Currais Novos no RN

A equipe do Nacional de Patos, enfrenta nesta quarta-feira às 20:30hs, na cidade de Currais Novos o Potyguar. O time de Jorge Luis busca o entrosamento perfeito para estreia diante do Sousa, no próximo dia 24 no José Cavalcanti.

O Canário do Sertão que foi derrotado em partida amistosa no domingo passado pelo Potiguar de Mossoró pelo placar de 2x1, tenta encontrar nesses amistosos a formação para estreia.

O Nacional não contará com atacante Fredson, com dores musculares será poupado pela comissão técnica, podendo ter de fora também o atacante Thiago Cunha, autor do único gol da equipe nacionalina diante do Potiguar, devido um desconforto na região do quadril, porém o atleta segue em viagem onde nos vestiários será analisado pela junta médica.

A delegação sairá de Patos, por volta das 15:00hs devido a próximidade das cidades e contará com 22 atletas. Em contato com o Gerente de Futebol Thiago Borella, ele comentou o amistoso:

"Jorge Luis pretende trabalhar os 22 atletas relacionados, pois ainda não definiu a equipe considerada titular, trabalhamos assim no primeiro amistoso e nesses dois que ainda serão realizados seguiremos a mesma programação definida pela comissão técnica".

Em relação a novas contratações após os amistosos será definido a necessidade ou não de contratar mais atletas para o Verdão. "Vamos esperar passar o amistoso de hoje e o próximo de domingo, onde sentaremos com a comissão técnica para avaliar a necessidade ou não de contratar alguém, mas por enquanto as contratações no Nacional estão fechadas".


Nenhum comentário: