quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ronaldinho comemora o gol da vitória do Fla na Sul-Americana

Poupado por Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho Gaúcho saiu do banco aos 15 minutos do segundo tempo para dar a vitória ao Flamengo sobre o Atlético Paranaense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Engenhão, o que representou o primeiro triunfo do clube da Gávea em uma edição da Copa Sul-Americana. Preciso na cobrança do pênalti que selou o resultado, o craque fez questão de ressaltar, mais uma vez, a relação com o Rubro-Negro.

- Sempre é bom vencer, ainda mais quando se entra para a história do clube. Estou muito feliz com o momento em que vivo no Flamengo – frisou Ronaldinho em entrevista ao site oficial do Fla.

O meia aproveitou também para destacar o bom entendimento com o novato Jael, contratado recentemente para o comando de ataque. Foi do R10 o passe para o gol do companheiro na vitória sobre o Coritiba (1 a 0, sábado, também no Engenhão, pela 15ª rodada do Brasileiro) e no lance que originou a penalidade nesta quarta.

- Jael se movimenta muito. Estou me entendendo bem com ele, apesar do pouco tempo – salientou Ronaldinho Gaúcho.
Elogiado pelo astro, o atacante retribuiu o carinho

- Quando o Ronaldinho entrou em campo, ele me disse para manter o posicionamento, a estratégia da bola enfiada, que deu certo no outro jogo (contra o Coxa). Fiz o que ele falou, e acabei sendo feliz em sofrer o pênalti. Ele é fora de série – exaltou o ‘Cruel’.

O duelo desta noite com o Furacão foi o sétimo compromisso do Flamengo em uma edição da competição. Após participar nas versões 2003/04/09 (quatro empates e duas derrotas), a equipe finalmente sentiu o gosto da vitória.


Nenhum comentário: