domingo, 7 de agosto de 2011

Caicosão, segunda fase começou com muitas polêmicas!

A Segunda fase do Caicosão Futebol de Campo/2011 começou com dois grandes jogos realizados no último sábado dia 06/08 no estádio Marizão.
No jogo preliminar pelo Grupo “D” o Tiradentes venceu de virada á equipe do 13 de Junho por 4 a 1. Mesmo com um jogador á menos durante grande parte do segundo tempo o time do Tiradentes foi superior ao seu adversário, e com á vitória deu um grande passo para ás semifinais da competição.

Os próximos jogos das equipes:
Asthon Vila x 13 de Junho – Dia 13/08 (Sábado), ás 17h30min
Asthon Vila x Tiradentes – Dia 20/08 (Sábado), às 15h30min

Quem apitou o jogo:

A - José Azevedo da Costa
A1 – Hélio Macio Araújo
A2 – Macélio Cordeiro Alves

O destaque desta rodada do Caicosão ficou por parte do jogo do Grupo “E” entre Santos e Boa Vista, o 2º jogo deste sábado no Marizão.

Após um belo 1º tempo, ás equipes mostrando por que são as favoritas ao título deste ano, jogo equilibrado e placar Santos 1 x 2 Boa Vista, tudo mudou após um erro gravíssimo do arbitro das partida Marcos Alves dos Santos, um lance de bola parada á favor da equipe do Santos.
Para você esportista entender!
Falta marcada á favor do Santos, quando o jogador santista ia cobrar á falta foi impedido por um atletas da equipe do Boa Vista que não deu espaço para cobrança da falta ser realizada, o atletas do Santos cobrou nas pernas do atletas do Boa Vista e aí o Srº Marcos Alves expulsou o jogador do Santos, onde na regra do jogo, quem deveria ter sofrido cartão amarelo era o atletas do Boa Vista.
Após este lance ouve muitas reclamações, dirigentes expulsos, atletas e para complicar ainda mais esta partida um dos dirigentes da equipe do Santo as foi agredido pelo assistente A2 Normando de Araújo Medeiros. Agora só resta esperar o que realmente vai acontecer com tudo isso e como vai ficar á situação da arbitragem nos próximos jogos da competição.

Fim de jogo: Santos 1 x 2 Boa Vista

Arbitragem:
A- Marcos Alves dos Santos
A1-Antônio Araújo Martins
A2- Normando de Araujo Medeiros

Próxima rodada do Caicosão 2011
1º Jogo:
Dia 13/08 (Sábado), ás 15h30min, Marisão
Manguaça x Boa Vista
2º Jogo:
Dia 13/08 (Sábado), ás 17h30min, Marisão
Asthon Vila x 13 de Junho

Nenhum comentário: