sábado, 13 de agosto de 2011

Manguaça vence o Boa Vista, e estar á um paço da classificação para ás semifinais.


A segunda fase do Caicosão de Futebol de Campo como prometeu compriu neste sábado aconteceu a segunda rodada da 2ª fase do Caicosão 2011, e em jogos de muitas rivalidades quem ganha é o torcedor. A equipe do Manguaça enfrentou o Boa Vista e logo aos 05 minutos ainda da 1ª etapa o Manguaça abriu o marcador com Nailson em jogada pela linha de fundo, Cícero cruzou na medida certa e o atacante de cabeça mandou para os fundo das redes. Após o gol á equipe cresceu e desperdiçou várias oportunidades de ampliar o marcador, mais foi assim 1º tempo. Manguaça 1 x 0 Boa Vista.

Já na segunda etapa do jogo o Manguaça fez duas mudanças Hugo Vicente entrou no lugar de Nailson e Murilo no lugar do Beto, mas quem cresceu no jogo foi o Boa Vista que aos 16 minutos Manan empata de cabeça na cobrança de escanteio e deixa tudo igual. O treinador do Manguaça “Evandro Régio” fez mais duas substituições, saiu Elian e Neguinho, entrou Petinha e Yuri Dantas á equipe melhorou, mas só aos 36 minutos da etapa final Yuri Dantas na entrada da grande área bate forte, a bola desvia no zagueiro e morre no fundo das redes do gol do Boa Vista. E mesmo com os acréscimos de 3 minutos fim de papo, Manguaça 2 x 1 Boa Vista.

Veja como está o Grupo “E”

1º Manguaça – 03 pontos, 01 jogo, 01 vitória, 01 gol positivo
2º Boa Vista – 03 pontos, 02 jogos, 01 Derrota, saldo 0
3º Santos – 00 pontos, 01 jogo, 01 derrota, 01 gol negativo

No próximo jogo do Grupo ‘E’ o Manguaça jogará precisando apenas do empate diante do Santos para garantir á classificação, já o Boa Vista tem quer esperar o resultado de Santos e Manguaça que definirar os classificados do grupo “E”. No caso do Santos só á vitória interessa á equipe.


Pelo Grupo "D", 10 minutos após:



Aston Vila 0 x 0 13 de Junho



Nenhum comentário: